Vitor Costa 21 Jul 2017 #31 Lá está o G diz MAX é esse de certeza o homem vai ter que comprar motores novos!
remorse 21 Jul 2017 #34 americocss disse: vou ter de comprar estes? 8P0959801D 8P0959802D Clique para expandir... Acabar na letra D ou na letra G mas confirma sempre as etiquetas a ver se diz MAX Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
americocss disse: vou ter de comprar estes? 8P0959801D 8P0959802D Clique para expandir... Acabar na letra D ou na letra G mas confirma sempre as etiquetas a ver se diz MAX Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
americocss 22 Jul 2017 #35 a posiçao destes espelhos é um pouco diferente dos originais, pois o do lado do passageiro eu viro o espelho todo para dentro e mesmo assim nao fica a meu agrado, é o espelho completo que devia estar mais virado para tras
a posiçao destes espelhos é um pouco diferente dos originais, pois o do lado do passageiro eu viro o espelho todo para dentro e mesmo assim nao fica a meu agrado, é o espelho completo que devia estar mais virado para tras