a minha a4 é de 2002-07 e se carregar no desembacia-dor do vidro de trás ela liga o desembacia-dor dos espelhos
hmm olha o melhor e tirares o espelho e veres se ten cabos, se estao ligados ou estao preparados para levar vidros aquecidosé importado da Alemanha faz la um friooo brrrr isto é estranho :s
eu so temho colunas a frente nao sei, eu como nao pedi bose nem nada nao sei, so sei que o meu pai pediu para a A4 dele musica interface e bom alo com um som cuidado, mas eu so tenho a frenteso tem colunas a frente? :O
hmm olha o melhor e tirares o espelho e veres se ten cabos, se estao ligados ou estao preparados para levar vidros aquecidos
hoje durante limpeza do meu argolas la me lembrei em verificar se conseguia ver por trás do espelho e vi o seguinte, um pino partido (LOOOOLL) verifiquei que tem dois fios ligados a uma peça e depois na parte de baixo uma ficha com três fios...
1 ficha é para motor de rodar espelhos e a outra? ou é pra aquecimento de espelhhos que ainda nao funciona ou entao para o anti encandeamento que eu acho que devia ter por ter no espelho de dentro. porque segundo o que li tendo anti encadeamento no de dentro automaticamente os dois de fora tambem tem :S só que nem antiencandeamento nem aquecimento :S
se poderem dar dicas :')
Eu tenho no de dentro e n tenho nos de fora. Nao sei onde leste isso.
Quanto ao desembaciamento, repito pela enesima vez, basta tirar o espelho (vidro) e ver se as fichas estao la, neste caso , ainda n ouvi falar de A3 q n tivesse as fichas.
Depois de ver isso e so comprar o espelho e codificar.
A mod é tao simples, normalmente as fichas estao encaixadas em plastico para nao andarem á deriva, é so comprar o espelho com resistencias colocar as fichas nos pernozitos e codificar .
Só pra dizer que eu fiz isso. Se precisarem de alguma coisa é só apitar.
eeiiii não tinha lido isto, desculpa la semoG :')
então é isso vi la dois fios que estavam encaixados numa cena de plástico que não parecia estar ligado a nada..
compras te os espelhos a audi? depois o botao que activa isso é o mesmo do de trás?
se poderes ajudar agradeço :')
porque segundo o que li tendo anti encadeamento no de dentro automaticamente os dois de fora tambem tem