a4a4 disse:se alguem vender... e colocar estou interessado...
sei que ni ebay se arranja.. mas nao percebo nada daquilo...
quando eu encontrar alguma coisa posto por aqui...
a4a4 disse:se alguem vender... e colocar estou interessado...
sei que ni ebay se arranja.. mas nao percebo nada daquilo...
karkov disse:será que só existem se forem os cromados ou aluminio polido? não existe essa opção nos normais?
zmee disse:É pá nunca pensei que num topico de um pormenor destes, desse para tantos interessados... Muito obrigado a todos... Sempre fiquei a saber que isto fica caro como o caraças. Porque com estes links do ebay não há dúvida que é mesmo o que procuro. Obrigado a todos pela disponibilidade... Agora é só juntar os €€€€. O Vag-com ao barulho é que me assusta mais... Comprar o material e depois primeiro que veja isso a funcionar. ui ui... Portem-se.
vamos a ver como ficam a funcionar os teusSTronic disse:karkov disse:será que só existem se forem os cromados ou aluminio polido? não existe essa opção nos normais?
basta montares os motores e ficares com as tuas capas... simples...
dpois vendes as capas... :wink: :wink:
karkov disse:vamos a ver como ficam a funcionar os teusSTronic disse:karkov disse:será que só existem se forem os cromados ou aluminio polido? não existe essa opção nos normais?
basta montares os motores e ficares com as tuas capas... simples...
dpois vendes as capas... :wink: :wink:
sim.. claro k dá...zmee disse:Já agora volto ao ataque LOL... será que dá para colocar apenas os motores??? ou seja aproveitar os espelhos que tenho da carrinha????
Se acharem que faço perguntas a mais mandem-me calar
zmee disse:Isso é que era valente... E como vais fazer? vais colocar um interruptor para recolher os espelhos quando queres ou eles recolhem ao fechares a viatura??? Prometo não dizer mais nada hoje... :lol: