Espelhos S4 em A3 8l

Boas!
Alguém me sabe dizer se os espelhos do S4 dão para montar num A3 8l? :S
Tenho um negocio em vista mas queria confirmar a situação primeiro.

Abraço
 
não dao as bases sao diferentes :( tambem me deram um espelho do lado direito de uma a4 para o meu a3, com muito trabalho consegui por mas nao ficou nada de jeito :(
 
Nem as do S3 dão num A3... A base do A3 é maior!! Tem que ser mesmo de um A3.

Tive de fazer uma bricolagem monstruosa pra conseguir montar as do A3 no meu :D
 
Nem as do S3 dão num A3... A base do A3 é maior!! Tem que ser mesmo de um A3.

Tive de fazer uma bricolagem monstruosa pra conseguir montar as do A3 no meu :D

Fu** :(....
Comprei uns espelhos do S3 porque sempre pensei que fossem iguais aos do A3 mas já estou a ver que vou ficar com eles encostados pa canto entao!

Help? :eek:
 
Fu** :(....
Comprei uns espelhos do S3 porque sempre pensei que fossem iguais aos do A3 mas já estou a ver que vou ficar com eles encostados pa canto entao!

Help? :eek:
Logo imaginei.. :p ainda pensei que ia a tempo de te avisar mas não cheguei a tempo!!
Mas na duvida confere e vê mesmo se é igual.. :S só agora que lembrei que o meu antigo A3 era 5 portas, nao tenho certeza se a base dos espelhos sao iguais ou diferentes dos de 3 portas!! :S

Se fosse a 2 meses atras podíamos trocar :p
Mas em todo o caso se nao der podes sempre vender ou fazer uma bricola como fiz aos meus..
 
Mas afinal o que é que difere nos espelhos do S3 para os do A3? Sao os triângulos que os prendem á porta?

Brazuko da-me la umas luzes do que preciso de fazer para os montar :).

Abraço
 
Se o carro for o de 3 portas, sim dá para meter o espelhos do s3 8l.
Mas, tambem é simples descravas a porta e verificas isso no instante.
 
Mas afinal o que é que difere nos espelhos do S3 para os do A3? Sao os triângulos que os prendem á porta?

Brazuko da-me la umas luzes do que preciso de fazer para os montar :).

Abraço
Vê primeiro se dão!! Se calhar dão e já não precisas de inventar!! ;)
 
Bem, já recebi os espelhos e já estão montados :).
São completamente Plug&Play. Foi desapertar um parafuso, tirar os antigos e por os novos.

Obrigado a todos :)
 
Back
Top