Espelhos térmicos

Aqui à algum tempo foi aqui cocolado um post sobre os espelhos térmicos.
Foi dito que quem tivesse as fichas/terminais no espelho que bastava ligalas/los e que tinha espelhos aquecidos. Claro que para isso o espelho tem que ser térmico. Foi o que eu fiz meti um (para já) espelho térmico no lado do condutor. A coisa não está a funcionar??!!
1. Será que é só ligar?
2. Poderei ter algum fio partido?
3. Os espelhos ligam quando se liga o carro certo?? (pelo menos é o que diz o manual espanhol, lol)
4. Não faltará nada, relé ou outra coisa)

Ajuda, please, pois queria montar o outro espelho e por tudo a funcionar já agora... :wink:
 
Espelhos t?rmicos

Pedro isso é que é rapidez hein. Olha que no manual nãi diz isso, eu tambem pensava que seria quando ligasse o desembaciador traseiro (seria o mais normal) mas nem assim lá chega corrente e eu precisava de ter a certeza antes que me desforrassem o carro todo à procura de algum fio quando a falta seria de algum outro dispositivo que o carro não trouxesse de origem.
 
Espelhos t?rmicos

LUIS SARTA disse:
Pedro isso é que é rapidez hein. Olha que no manual nãi diz isso, eu tambem pensava que seria quando ligasse o desembaciador traseiro (seria o mais normal) mas nem assim lá chega corrente e eu precisava de ter a certeza antes que me desforrassem o carro todo à procura de algum fio quando a falta seria de algum outro dispositivo que o carro não trouxesse de origem.

sobre isso é q já n sei...pelo menos na A6 q o meu pai tinha, acho q ao ligar o óculo traseiro, os espelhos tmb desembaciavam...é esperar por posts d pessoal q tenha de série! :?
 
Espelhos t?rmicos

LUIS SARTA disse:
Pedro isso é que é rapidez hein. Olha que no manual nãi diz isso, eu tambem pensava que seria quando ligasse o desembaciador traseiro (seria o mais normal) mas nem assim lá chega corrente e eu precisava de ter a certeza antes que me desforrassem o carro todo à procura de algum fio quando a falta seria de algum outro dispositivo que o carro não trouxesse de origem.

olha ke axo ke é assim, pelo menos no meu funciona assim se ligar o desemb ar p parte da frente desembacia vidro frontal qaundo ligo o de trás desmbacia atrás, vidros laterais, e espelhos por fora, é o ke vejo... :eek:
 
Espelhos t?rmicos

O meu tem de série e penso q o aquecimento dos espelhos dá-se sempre q se pôe o carro a trabalhar...
Lembro-me de uma vez ter reparado na rapidez com q desembaciam, mas agora q se fala nisso, já n me recordo se tinha o desembaciador de trás ligado ou n...
 
Espelhos t?rmicos

Será que não há ninguem que me consiga saber (ou ter os esquemas) se como os carros já têm a instalação electrica para os espelhos termicos se será só coloca-los e eles à partida fircariam logo a trabalhar, ou se faltará algum outro dispositivo no sistema electrico para que os mesmos funcionem.
 
LUIS SARTA disse:
Aqui à algum tempo foi aqui cocolado um post sobre os espelhos térmicos.
Foi dito que quem tivesse as fichas/terminais no espelho que bastava ligalas/los e que tinha espelhos aquecidos. Claro que para isso o espelho tem que ser térmico. Foi o que eu fiz meti um (para já) espelho térmico no lado do condutor. A coisa não está a funcionar??!!
1. Será que é só ligar?
2. Poderei ter algum fio partido?
3. Os espelhos ligam quando se liga o carro certo?? (pelo menos é o que diz o manual espanhol, lol)
4. Não faltará nada, relé ou outra coisa)

Ajuda, please, pois queria montar o outro espelho e por tudo a funcionar já agora... :wink:

Viva.

Esclare-me só uma coisa para ver se te posso ajudar:

espelhos térmicos = espelhos "aquecidos" ????

Cumps.
 
Espelhos t?rmicos

Obrigado na mesma mas não é isso de certeza, isso é para carros que não dispõem mesmo desse sistema quando o meu de 99 já tem lá a pré-instalação, só não tou a dar com o circuito.
 
Espelhos t?rmicos

No caso do meu tem de ser configurado no computador da marca ou no VAG-Com.

Nao sei se no modelo de 99 será igual.
 
Espelhos t?rmicos

A minha A4 quando veio para as minhas maos ja os espelhos n funcionavam... os cabos estao la ligados mas nd de aquecerem.
Pediram me 100€ pelos 2 novos na Audi... nnc mudei pq n senti 100€ de falta deles LOL

Cumps
 
Espelhos t?rmicos

Artur Costa disse:
A minha A4 quando veio para as minhas maos ja os espelhos n funcionavam... os cabos estao la ligados mas nd de aquecerem.
Pediram me 100€ pelos 2 novos na Audi... nnc mudei pq n senti 100€ de falta deles LOL

Cumps

Espero q esses €€ sejam para o jantar de 6ª-feira !!!! :evil:
 
Back
Top