As minhas já vierem de fábrica assim, tenho o pack sline.
Vou ver se tiro umas fotos no fds qd estiver no processo de limpeza.
Vou ver se tiro umas fotos no fds qd estiver no processo de limpeza.
E que tal, já brilham?
Essa do brilho nas ponteiras de escape até tem interesse, andei com ideias de comprar umas ponteiras mas ainda não me decidi.
Acho que vai perder aquele toque original.
Já aplicou o produto nas ponteiras?
Ponteiras tens réplicas em aço inox dos chinos, e digamos que por 20 a 25€, ficas satisfeito.É isso o meu é um 8T, as ponteiras são um opcional.
Até gostava de saber quanto custará essa brincadeira OEM.
Acho que a qualidade do material OEM acaba por compensar, está aí um bom exemplo, ficaram novas.
Tive essa experiência com oa centros das jantes, ao fim de tantos anos ficaram como novos com uma polidela.
Já tenho há uns anos as minhas e nunca as perdi. Entram justinhas. É bem mais difícil tirar, pois os grampos agarram mesmo.Viva,
Acho que foram dessas que falamos num outro tópico.
E a fixação é simples e segura? Não ficam pelo caminho com as trepidações.
Estou a fazer esta questão mas não sei como será a fixação das OEM.
Tens o carro bem tratado!Depois de lavado com os produtos da VALET PRO (fiquei fã dos produtos deles), apliquei a pasta na ponteira.
View attachment 69700
Recuperou o brilho original.
View attachment 69699
Ė bem roubadinho.O meu a4 1.8 tfsi de 2008 por mais que o lave fica sempre com estas manchas da água como a foto abaixo.
Fui saber de orçamentos para polir o carro e aplicar proteção cerâmica e pediram-me 900€ + IVA... E eu seco o carro com toalhas de microfibra, não o deixo 'sozinho' depois de lavar.
Noto tambem que ao passar as toalhas parece que estou a 'riscar' a pintura. Mas como não percebo muito de detalhe não sei que fazer. Claramente a pintura está contaminada e se meto a inventar ainda o lixo mais. Mas 1000€ para restaurar brilho...
Ouch
View attachment 69937
Ora bem, a minha última mensagem foi no dia 10 Abril. Desde então ainda não o lavei novamente.
o passo deve deslizar sem qq atrito. se passares a mão na pintura deves sentir lisa e não áspera).