ESTALACTITES... [By:MiniShark]

Estou com um enorme dilema na minha vida, ainda pensei ligar para a maia mas a senhora foi para Manta Rota, la para o festival do berbigão, e não tenho confiança na velha que ficou a fazer as vezes dela na sic...

O que se passou foi que estava a dar um gloriosa “fusgadela” no meu carro e optei pelo coito interrompido, como ela estava por cima mas dobradinha e com uma almofada na cabeça para não dar cabo do forro do teto, e eu prestes a despejar todo aquele suco divino, como quando se rebenta uma daquelas borbulhas cheias de pus, fiz com que ela salta-se de cima de mim, o que me fez lançar quatro projeteis de leite que ficaram colados como estalactites no tejadilho do meu carro.

A minha questão é deixar ficar a estalactites e tentar cobrar entradas como na gruta de mira d´aire ou arriscar tirar as estalactites, sujeito a fud&% o tejadilho do carro e a maria desconfiar que a ando a trair?
grutasmiradaire.jpg

Ahahahahaahahahahahaahahahah

PRICELESS! :D

Independentemente da veracidade da história, que nem é relevante (conseguiste bem o objetivo de entreter), acho que tens grande futuro como guionista de comédia!

Tive uma amiga com o mesmo dilema que tu, com a diferença de ter ficado pendurado no nariz, e só para teres uma ideia ainda ficou assim umas semanas.

Back