Vitor Faria 3 Out 2010 #16 Este tipo de "Motarios" metem-me nojo, sao este tipo de FDP que me mancham a reputacao enquanto motard...
Este tipo de "Motarios" metem-me nojo, sao este tipo de FDP que me mancham a reputacao enquanto motard...
M Mr_Trecolareco 3 Out 2010 #18 Eu posso dar-te umas aulinhas para melhorares. Seu mariquinhas que abranda no meio dos carros e só anda na faixa contrária quando não vêm carros ehehe Mesmo o cavalos são fraquitos. Se quer ter crédito por ser maluco tem de ser mesmo, não apenas parvo Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Eu posso dar-te umas aulinhas para melhorares. Seu mariquinhas que abranda no meio dos carros e só anda na faixa contrária quando não vêm carros ehehe Mesmo o cavalos são fraquitos. Se quer ter crédito por ser maluco tem de ser mesmo, não apenas parvo
PCOSTA 3 Out 2010 #19 Ainda ontem na curva da Póvoa na A28 estava 1 no meio do separador a ser reanimado pelo INEM. Fiquei traumatizado a ver aquilo.:wow::wow::wow:
Ainda ontem na curva da Póvoa na A28 estava 1 no meio do separador a ser reanimado pelo INEM. Fiquei traumatizado a ver aquilo.:wow::wow::wow:
XZONE 4 Out 2010 #20 Vitor Faria disse: Este tipo de "Motarios" metem-me nojo, sao este tipo de FDP que me mancham a reputacao enquanto motard... Clique para expandir... concordo completamente..
Vitor Faria disse: Este tipo de "Motarios" metem-me nojo, sao este tipo de FDP que me mancham a reputacao enquanto motard... Clique para expandir... concordo completamente..