Este começa bem!!!

O Mourinho era o Special One, esta ja acha que e o ONE SPECIAL... realmente ha pessoas que a fama sobe demasiado rapido
a cabeca... No comments...
 
Tinha ficado bem ele ter dito ao menos que no final da apresentacao daria um pequeno exclusivo a imprensa Portuguesa, uma vez que foi
o clube ingles que exigiu que toda a conferencia fosse em ingles...
Nao critico ele ter mudado, pois para melhor muda-se sempre, como portugues que sou nao deixa de ser um orgulho e desejo-lhe todo o sucesso do mundo, mas deixar o estrelato actuar mais depressa que a adrenalina e triste...
 
Não vejo onde está o espanto... se me dessem 5x mais o meu ordenado actual, mas teria que falar apenas no idioma do meu Patrão no dia da minha apresentação na Empresa, eu até exclusivamente Mandarim falaria!!! Mas ele faltou ao respeito a alguem?

Caso aconteça, esperem para ver em que bandeira pegará quando ganhar um grande_título... ;)
 
Qual é o problema mesmo? LOL

Se já estava combinado a conferência ser só em Inglês e se além disso após esta iria haver um exclusivo para um canal(ou jornal) em Português já pensaram que para ser um exclusivo poderia estar já daí combinado (e pago lol) que ele só falaria em Português para esse exclusivo?
 
Como queiram acho que falar em portugues não lhe tinha caido mal

Ainda estou para ver Neljoe se ele ganhar a bandeira que ele vai usar.
 
O mundo é um espectáculo, um neurocirurgião ou um médico das urgências que salvam centenas de vidas ganha 4-8 mil euros se tiver mais uma ocupação, um gajo que tem um amendoim na cabeça ligado à espinal medula por 2 eléctrodos ganha 5000000 ao ano, à minha custa fora o que pago nos impostos, não vai nem um tostão.

Agora em relação ao assunto eu no meu trabalho faço o que me mandam fazer dentro das minhas competências e pelo visto foi o que o homem fez ou seja procedeu de acordo daquilo que se espera de um profissional.
 
Acho que não tem nada a apontar.. Vocês tão a sentir demasiado isto pessoal! :D

Se é pago pró que faz/fez.. :roll:


Basicamente é como o neljoe disse..
 
Back
Top