Este é para o colourconcept... nurburgring!!!

• Thread starter Thread starter M555
  • Data de Início Data de Início
cc disse:
pelas jantes não parece o senhor da bélgica :roll: :roll:

ÉS capaz de ter razao! Onde anda o gajo? Só reparei nas black line e matricula azulada, mas pode ser um sosia italiano!!
Eu é que na ía lá na pascoa, tanto maluco junto, mas parece que a partir de sexta até acalmou.

Ó colourconcept. ou est vous?

Alto..
Cheguei..

Infelizmente n sou eu..
Tive mesmo para ir lá, mas depoix comecei a ver o sangue de gente que lá andava e desisti..
N gosto de me ir meter na confusão, pk normalmente passa-se mais tempo á espera que limpem a pista do que a andar..
Neste fds deste vídeo num dos dias um 206 rebentou e pegou fogo e 2 bacanos de mota foram logo de rastos pelo óleo fora contra o armco..
Noutro dia um Z4M a sair do mini carroussel teve um ataque de falta de unhas e foi mesmo de frente ao armco tb..
Dias calmos é que são..

Nota-se que não sou eu pk a minha menina n têm o xoques do kit M..
Mas a do vídeo tb é a gasóleo, houve-se a soprar.. :twisted:

Quanto a pax lap eu é que quero dar uma ctg no scooby..
Para irmos a discutir as linhas.. :twisted:
Pk pax lap cmg adormeces.. :P :P

Só sei é que quem não f0or andar na pista quando lá estivermos tem de estar naquele local

quero ver a minha carroça a passar :P

Há dezenas de fotografos (alemaes, franceses e holandeses) a fazer vida de estar ali a tirar fotos o dia inteiro!
É só pagar...

M555 disse:
Há dezenas de fotografos (alemaes, franceses e holandeses) a fazer vida de estar ali a tirar fotos o dia inteiro!
É só pagar...
pois lá está mas se for alguem do "nosso" pessoal sempre é menos uns €€€ é que esses fotografos que falas são careiros pra carai :roll: :roll: :roll: :roll:

ColourConcept disse:
normalmente passa-se mais tempo á espera que limpem a pista do que a andar..
Neste fds deste vídeo num dos dias um 206 rebentou e pegou fogo e 2 bacanos de mota foram logo de rastos pelo óleo fora contra o armco..

Quando andam estes cromos que nem o depósito fecham tudo pode acontecer...

24mxmo1.jpg

Mas como sao alemaes nunca tiveram problemas!
E estes... para onde vao?

2zjjdco.jpg

:green: :green: :green:

Desculpem la mas nao estou muito dentro do acontecimento de Nurburgring, mas pelo que vejo aquilo e meter os malucos todos na pista e todos ao molho??? e comecar a rezar...
Ou estou enganado???

Back