Este é para o colourconcept... nurburgring!!!

• Thread starter Thread starter M555
  • Data de Início Data de Início
Vitor Faria disse:
Desculpem la mas nao estou muito dentro do acontecimento de Nurburgring, mas pelo que vejo aquilo e meter os malucos todos na pista e todos ao molho??? e comecar a rezar...
Ou estou enganado???

N é bem assim..
Há regras..
Aplicam-se as regras de transito..
Na generalidade a malta só quer ir pra lá acelerar e voltar com o carro inteiro para casa..
Claro que há sempre um mais tolo pelo meio, mas para esses basta abrir pisca, encostar a direita e deixa-los voar.. :green:

Uma história veridica aqui para o pessoal:

Um gajo ingles num z4M despistou-se e bateu num BMW M3 V8 (novo e alemao).
O seguro (companhia inglesa) do z4 na quer pagar por o ring ser uma estrada sem limites de velocidade e com portagem.
Segundo a lei alema todos os alemaes tem seguro no ring e é considerada uma estrada normal em caso de acidente.
A policia analisou o caso e atribuiu a culpa ao ingles, mas como o seguro recusa pagar o gajo está com receio de ficar sem a casa onde vive pois o alemao tem o caso em tribunal na alemanha.
Estes casos complicam-se ainda mais se houver feridos ou mortos.
Os ingleses que visitam o ring aos milhares dizem que nao podem pedir ao seguro cobertura no ring pois assim que pedem é-lhes enviado por escrito confirmacao que a suas apolices nao serao validas no ring!!

Mais uma história de como a uniao europeia nunca funciona como deve ser. :roll: :roll:

M555 disse:
Uma história veridica aqui para o pessoal:

Um gajo ingles num z4M despistou-se e bateu num BMW M3 V8 (novo e alemao).
O seguro (companhia inglesa) do z4 na quer pagar por o ring ser uma estrada sem limites de velocidade e com portagem.
Segundo a lei alema todos os alemaes tem seguro no ring e é considerada uma estrada normal em caso de acidente.
A policia analisou o caso e atribuiu a culpa ao ingles, mas como o seguro recusa pagar o gajo está com receio de ficar sem a casa onde vive pois o alemao tem o caso em tribunal na alemanha.
Estes casos complicam-se ainda mais se houver feridos ou mortos.
Os ingleses que visitam o ring aos milhares dizem que nao podem pedir ao seguro cobertura no ring pois assim que pedem é-lhes enviado por escrito confirmacao que a suas apolices nao serao validas no ring!!

Mais uma história de como a uniao europeia nunca funciona como deve ser. :roll: :roll:

Poix, eu já li em 500 sítios que o pessoal da Inglaterra se lixa com isso pk os seguros têm mt a mania de se meterem de fora..
Mas na apólice têm que estar especificado que o seguro não é valido em estradas com portagem sem limite de velocidade..
Se disser circuitos e mais n sei o que e não especificar isso é valido lá dentro..

O meu ultimo seguro por exemplo dizia que não seria valido caso tivesse um acidente num circuito ou concentração, mas não especificava essa das estradas com portagens sem limites de velocidade.. :green: :green:

Como troquei de seguro n sei como é neste pk os gajos não me mandaram o livrinho que têm as letras pequeninas..
Tenho que lhes pedir isso antes de ir lá aquecer os pneus este ano.. :roll:

Back