Este volante pertençe a que modelo ??????

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Pc_WinBoard disse:
Ta caladinho porque daki a um tempo vais ter k fazer um upgrade a esses bancos... :assobio:

:P :P :P :P

vou sim senhor, mas a longoooooo prazo...
pele nas laterais e alcantara no centro e nas quartelas... mas os 450€ de orçamento desincentivam-me logo à partida... :'( :'( :'(

neljoe, esse padrão é engraçado, mas não trocava pelas riscas dos meus :green:

Por acaso bem k alguem podia abrir um topico de bancos para b5... pois eu ando aki as aranhas aflito para encontrar ideias para mim...:S quer dizer.. as minhas ideias foram todas por agua abaixo quando descobri que os que eu queria na servem por causa das calhas... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Pc_WinBoard disse:
Por acaso bem k alguem podia abrir um topico de bancos para b5... pois eu ando aki as aranhas aflito para encontrar ideias para mim...:S quer dizer.. as minhas ideias foram todas por agua abaixo quando descobri que os que eu queria na servem por causa das calhas... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Isso das calhas não é desculpa... por debaixo do tapete ou tecido como lhe queiras chamar tens chapa e as calhas soldam-se há chapa :P se é que me faço entender....

mais nada!!

quer dizer, um gajo que solda latas de sardinha a uma consola para montar um RNS, e depois vem-se (salvo seja!! :green: ) com desculpas destas... :roll:

PC, tá a cortar, serrar, soldar e bota lá os bancos que queres!! :twisted: :twisted:

ahahahahahhahahahhahahahah estes miudos são completamente alucinados... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Alguem por acaso tem por ai alguma imagem de um banco b5 sport voltado de patas para o ar?!?!?lololahahah é k gostava de perceber exactamente quais as diferenças reais entre as calhas...lolololol

Esclareçam-me lá.. Então esse volante só vem com as sport??

É na mala, por baixo do pneu suplente que um gajo vê se o modelo da carrinha é sport correcto? Como é distingo se é sport ou não?? Tipo, é que a minha tem bancos e volante sport. :roll:

esse volante é da versão Sport... como nao ha versao S-line, chama-se mesmo SPORT...

ainda a pouco estive a ver um b5 e la estava esse volante...

desculpem entrar na conversa mas o meu é igual a esse, os bancos sao diferentes no modelo e sao em pele pretos como o forro das portas etc, e o banco do condutor é electrico na regulaçao

Back