Estes meninos dos BMW's nunca mais aprendem...

• Thread starter Thread starter Jinx
  • Data de Início Data de Início
não vi humilhação nenhuma , apenas vejo o bmw a dar uma corda descomunal em arranque ao gallardo , so sendo ultrapassado já em 4ª ou 5ª velocidade , portanto , no meu ponto de vista , o sr. do gallardo é que tem que ver o que se passa com o seu multimilionario carro , pois afinal aquilo é so para rectas de 200 kms

Para um carro que pesa menos 200kg e tem mais 13cv seria de esperar ver os farois dele mais cedo.
De qq maneira n me parecem estar stock os 2... o M6 tem um som brutal(k n tem de origem) e o andamento é mais forte que um stock , nota se nas trocas de caixa uma violencia fora do normal.
O gallardo tb tem aspecto de alterado...

Nestes videos n me interessa mto quem fica afrente... o som do M6 deixou me a babar e as trocas de caixa parece um F1 :o

Cumps

artur disse:
não vi humilhação nenhuma , apenas vejo o bmw a dar uma corda descomunal em arranque ao gallardo , so sendo ultrapassado já em 4ª ou 5ª velocidade , portanto , no meu ponto de vista , o sr. do gallardo é que tem que ver o que se passa com o seu multimilionario carro , pois afinal aquilo é so para rectas de 200 kms

Bom, a meu ver ele trava e espera por ele para lhe mostrar o verdadeiro poder do Gallardo. De qq maneira o kit de unhas n vem incluido... :D

Back