Estética interior - Desmontar e alterações

Eu quero fotos para ver isso :eek:
Grande ideia.. bota fotos quando isso estiver pronto.. :twisted: :twisted:
 
eu vou fazer umas fotos durante todo o processo ;)

a ideia não é lá muito grande!...é fazer render os euros ;)
como tinha o tecto a precisar de ser lavado, e o preço de uma lavagem como deve de ser é cara e não me garantem que fique bem a 100%, prefiro meter o tecto a preto.
 
isto está a revelar-se um pouco mais dificil e trabalhoso do que estava á espera.

as palas de sol em preto do S3 e leon cupra r são diferentes e não encaixam a 100% devido á curva ser diferente.

as pegas em preto a mesma coisa, aos do leon cupra r são mais curtas
as do S3 devem dar mais ainda não comparei.

....plafoiniers em preto.... o das portas de trás não existe em preto porque as versões de 3 portas têm as luzes ao centro.
o da frente é o mesmo problema e só há sem as duas lampadas laterais.


os plasticos dos pilares pintam-se facilmente da exactamente da cor do resto do interior.

pintar a preto a borracha com o acabamento a tecido das portas tambem já se resolveu com uma tinta especifica para tecidos que não mancha nem sai com agua.

andar com o carro todo desmanchado não é lá muito bom porque para tirar os plasticos dos pilares é necessario tirar os cintos de seguarança.

é preciso é ter calma :p :lol: mas tudo se faz :D
 
Vou estar atendo a este topico pq ando a vêr preços no ebay para instalar o tecto todo a preto e ainda sai caro!

Vai pondo fotos dos progressos

Abraço e boa mod
 
preços altos?!?!? nem por isso!

forar tecto a preto com desmontagem e montagem + forar pilares ficam por 150 euros se o carro não tiver tecto de abrir.

as palas custam 28 euros e as pegas custam 20 eur.

os plafoiniers têm de ser pintados caso não haja compativeis.

o problema é que na versão 5 portas os pliares são todos diferentes em termos de encaixes e as pegas tê mtamanhos diferente e as palas têm formatos diferentes!

meter a borracha com tecido a preto custa 1.80 eur :lol:

o material é todo barato! o complicado é achar o material compativel porque há muitas referencias diferentes para material que é identico mas não é igual.

quem ter carros de 3 portas está safo :lol:
 
eu já fiz isso :p se precisarem de dicas para desmontar as cenas todas contem cmg!

versão 3 portas igual ao meu sem tecto de abrir

cumps
 
LUIS SARTA disse:
As palas a 28€ incluem os espelhos com luz??? Se for isso interessa-me bastante, onde, onde, quantos são...

como é obvio é sem luz!
com luz custam, na audi, a modica quantia de 73 euros cada uma!
 
amstup disse:
preços altos?!?!? nem por isso!

forar tecto a preto com desmontagem e montagem + forar pilares ficam por 150 euros se o carro não tiver tecto de abrir.

as palas custam 28 euros e as pegas custam 20 eur.

os plafoiniers têm de ser pintados caso não haja compativeis.

o problema é que na versão 5 portas os pliares são todos diferentes em termos de encaixes e as pegas tê mtamanhos diferente e as palas têm formatos diferentes!

meter a borracha com tecido a preto custa 1.80 eur :lol:

o material é todo barato! o complicado é achar o material compativel porque há muitas referencias diferentes para material que é identico mas não é igual.

quem ter carros de 3 portas está safo :lol:


Boas...

As borrachas mandaste ao estufador ?! tenho q tratar das minhas o mais breve possivel que tao a ficar feias e nota.se diferença po tecto :(
 
para essas borrachas com o revestimento eveludado existe uma tinta especifica que tem de ser aplicada com um pincel proprio e o trabalho fica perfeito!
é super barato e apenas requer paciencia

o estufador não faz esse trabalho!
 
amstup disse:
para essas borrachas com o revestimento eveludado existe uma tinta especifica que tem de ser aplicada com um pincel proprio e o trabalho fica perfeito!
é super barato e apenas requer paciencia

o estufador não faz esse trabalho!


Tens que me dar o nome disso, que um dia destes vai ter que ser, la vao mais umas horas e mais um pouca da minha paciencia que ja nao é muita :D
 
há inumeras tintas á venda, mas é preciso ter cuidado porque nem todas funcionam da mesma maneira e o resultado pode ser desastroso!

a unica que eu fiquei 100% satisfeito com o resultado foi:

Resina de Emulsão Acrilica - ACRILEX

esta tinta depois de aplicada e seca aguenta-se lindamente a impactos e roçar e agua e tudo mais sem perder cor nem saltar.


se não encontrares disto á venda ao pé de ti avisa ;)
 
Back
Top