Estofos em pele!!

Boas!!
Tenho uma A4 e mandei estufar os bancos em pele que eram em tecido no sítio onde o fsilva fala em S. M. Feira e só tenho a dizer uma coisa 5*.
Custou 800 aerios.
Mas vale a pena, ao lado de um um carro com bancos originais em pele, prefiro os meus.
Abraço.
 
PEDRO TAVARES disse:
Boas!!
Tenho uma A4 e mandei estufar os bancos em pele que eram em tecido no sítio onde o fsilva fala em S. M. Feira e só tenho a dizer uma coisa 5*.
Custou 800 aerios.
Mas vale a pena, ao lado de um um carro com bancos originais em pele, prefiro os meus.
Abraço.

Foi em Mosteirô?
 
PEDRO TAVARES disse:
Boas!!
Tenho uma A4 e mandei estufar os bancos em pele que eram em tecido no sítio onde o fsilva fala em S. M. Feira e só tenho a dizer uma coisa 5*.
Custou 800 aerios.
Mas vale a pena, ao lado de um um carro com bancos originais em pele, prefiro os meus.
Abraço.

Se conseguires meter umas fotos...ando a pensar nisso há muito tempo 8)
 
Boas!


Parece-me um grande negocio,gostava de ver umas fotos!!
Quanto tempo costuma demorar a estofar???E que eu sou de um pouco longe(lamego)
O preço de que falaram(800€)e pra todos os carros??(A4B6)
Ficava imenso grato o maior numero de informaçoes possiveis....


Com os melhores cumprimentos Audistas





BarbaAzul :twisted:
 
eu nos meus bancos gostava de estofar em pele so as laterais e manter os meios exactamento como estao. é possivel isso???
 
o preço deve ser mais baixo para estofar a pele só nas laterais, nao??? ja agora, o preço alguem sabe???
 
Desculpem a intrumissão, mas também estou interessado em saber um pouco mais desse assunto!!

E contactos, há? Alguém com fotos num A3 SB?

Obrigado!
 
opa em gaia sei de um gajo que faz desses trabalhos... tda gente que me fala diz que é de qualidade...
e é baratinho... eu ate tava a questionar a hipotese de estofar em pele... mas não sei tenho outro carro que estofos em pele e aquilo no verao ate queima e no inverno e frio do &%#&#... deixa duvidas... 8)
 
Boas!!!


Talvez achem um pouco arrogante,mas porque que nao poem logo ca contactos e preçario,acho que e o que o pessoal esta interesado!!!Ou sera que estou enganado??????




Abraço




BarbaAzul :twisted:
 
Porque isto aqui não é pra vender nada! :D


Se queres mais informações manda uma PM ao pessoal que fez e pronto :p
 
Back
Top