Estou Feliz...

Caro pessoal, quero partilhar convosco a minha felicidade, Fiquei esta semana a saber que venci a minha luta contra o cancro, pelo menos para ja, esta foi a minha prenda de natal :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Vitor Faria disse:
Caro pessoal, quero partilhar convosco a minha felicidade, Fiquei esta semana a saber que venci a minha luta contra o cancro, pelo menos para ja, esta foi a minha prenda de natal :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Parabéns rapaz :!: De facto, a melhor prenda de todas, na minha opinião, é a nossa Saúde, porque sem ela não podemos disfrutar das coisas boas da vida, como os nossos Audi :!: :D :D :D :D
Um grande abraço e força :!: ;)
 
Para ti e para todos nos, até para mim foi uma optima noticia :)


É sempre SEMPRE SEMPRE BOM saber que houve mais um caso de sucesso.

Estou muito feliz por ti Vitor as minhas felicidas os meus parabens e agora força, aproveita TUDO o que a vida tem de bom pois tu mereces.


Um GRANDE e forte abraço ;) :)
 
E preciso coragem e ambiçao para ultrapassar esse grande problema..

Conseguis-te o e por isso fica os meus PARABENS... votos de muitos anos de bom viver :twisted: :twisted:

É fantastico ouvir casos assim, ja me anima a semana... :twisted:

Abraço
 
Parabens e grande prenda mesmo, continua alutar. O meu pai tambem teve crancro na tiroide e foi recentemente foi no natal passado ate fevereiro que aquilo se deu todo. tiraram-lhe a tiroide e assim mas agora esta fixe. e ainda bem sao prendas como estas que nos ajudam aproveitar melhor e ver a vida d outra forma

PARABENS
 
Back
Top