Estou Feliz...

Amigo, aqui ficam também os meus votos de força e coragem, e que sejas muito feliz durante muitos anos!!!!

Abraço 8) 8)
 
parabéns amigo! 8)

espero que agora tenhas uma saúde de ferro pela frente e sempre com um argolas a fazer te companhia! :D
 
Sem duvida uma grande "prenda"

parabéns pela garra e pela coragem desejo que tudo corra pelo melhor daqui para a frente

abraço ;)
 
Muitos parabéns amigo, realmente prenda melhor não podias ter tido, a saúde é o mais precioso que temos nesta vida e vencer essa batalha só demonstra que és um lutador e não desistes facilmente.

Muitas e muitas felicidades. :D
 
Parabéns companheiro.
Fico feliz por ouvir que alguém vence mais uma batalha!!!

Muita força... e ABS (Always Be Strong)!
 
Os meus sinceros PARABÉNS!!!!

O cancro eh algo terrível, mas não invencível!!! Felizmente ah pessoas que encaram o problema com outros olhos e conseguem contornar esse obstáculo da vida!! que parece ser o teu caso!! isso eh de louvar!!!

Parabéns amigo!! Força ai!!!
 
Nem vou ler mais nada...

Só tenho a dizer... Força e sempre com coragem para que não voltes a ter de lutar contra isso...

Agora tens de ter muita atenção e fazer sempre rastreios...

Felizmente também tenho um caso na família que foi superado, mas não pode ser esquecido...

Vive a Vida e Parabéns pela melhor prenda que existe neste mundo... Saúde...
 
Só vi isto agora

Parabens grande amigo, força..

O pai natal foi muito teu amigo, e como ja foi dito que não tenhas de voltar a esa luta ;)

Grande Abraço
 
mp71 disse:
Força e Parabéns

Infelizmente o meu pai há dois anos não conseguiu ganhar essa luta :'(

Há casos que quando se descobre já é tarde de mais.. e outros em que já não há nada a fazer.. :'( O meu pai também faleceu com um cancro e desde que descobriram até que faleceu não foi mais de 2 meses :'( Por isso felicito o user deste fórum que ainda consegui vencer esta doença, e que aproveite a vida, pois agora mais que nunca tem motivos para o fazer ;) Haja saúde :)
 
Os meus parabéns por teres vencido esta luta!

É um assunto que me toca bastante, convivi 3 anos com uma "pessoa" que vim a descobrir há poucos meses ter feito de conta que tinha um cancro, ainda não percebi porquê mas talvez para chamar a atenção aos amigos... Infelizmente há gente assim, essa de mim nunca mais deve ouvir nenhuma palavra, tenho pena de ter de olhar pra ela todos os dias... O que ela merecia sei eu bem :evil: :evil: :evil:

Enfim, desculpem o desabafo e mais uma vez os meus parabéns!
 
Back
Top