Estou me apresentando

• Thread starter Thread starter toddy
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Bem Vindo ;)

pois o carro cá com jante de 20" os amigos da guarda iam gostar imenso de implicar contigo, e tb 1.8 a gastar gota em Portugal nao ia ser muito fácil...

quando tiveres na area aparece nos encontros .

Abraço

Depois posto fotos de meus outros veiculos. Hoje estou triste, vendi meu Audi A3, as JLL e todos os acessórios, do carro só me sobrou a saudade e a esperança de que um novo carro me dê tanta felicidade quanto esse me deu, andei olhando no site de autos da Sapo e achei um Audi A8 TDi 180cv senão me engano, provavelmente irei analisar com cuidado o carro, está fora do que queria inicialmente mas é uma bela viatura, senão for essa será um Audi A4 TDI, porém este será 0km. É uma pena ai na terrinha os guardas serem mais chatos que nossos policiais aqui, senão iria fazer um belo projeto de um A8 euro-look.

toddy disse:
Depois posto fotos de meus outros veiculos. Hoje estou triste, vendi meu Audi A3, as JLL e todos os acessórios, do carro só me sobrou a saudade e a esperança de que um novo carro me dê tanta felicidade quanto esse me deu, andei olhando no site de autos da Sapo e achei um Audi A8 TDi 180cv senão me engano, provavelmente irei analisar com cuidado o carro, está fora do que queria inicialmente mas é uma bela viatura, senão for essa será um Audi A4 TDI, porém este será 0km. É uma pena ai na terrinha os guardas serem mais chatos que nossos policiais aqui, senão iria fazer um belo projeto de um A8 euro-look.

Deve ser bastante dificil vender algo que gostamos tanto, eu por exemplo não me vejo a vender o meu, mas se for para trocar por outro argolas... não me importo nada! :green: ;)
O que interessa é que vais comprar outro desta grande marca! :twisted:

Um abraço,

Estado
Not open for further replies.
Back