Estou sim querida, anda-me buscar que a carrinha ardeu!!!

De principio deve ter sido um curto circuito no cabo, mas mesmo a gasóleo se aquilo demorasse mais uns minutos sem ninguém meter lá um extintor ia ser bonito pois a chama estava a querer chegar ao interior do carro pois chegou ao pilar traseiro por dentro.

A situação é que foi estranha pois veio uma senhora á parte de cima avisar que estava um carro a arder e por acaso foi avisar na caixa onde eu estava a pagar. É lógico que eu pensei logo: "não é o meu..." 8) 8) 8)

Wiesmann disse:
De principio deve ter sido um curto circuito no cabo, mas mesmo a gasóleo se aquilo demorasse mais uns minutos sem ninguém meter lá um extintor ia ser bonito pois a chama estava a querer chegar ao interior do carro pois chegou ao pilar traseiro por dentro.

A situação é que foi estranha pois veio uma senhora á parte de cima avisar que estava um carro a arder e por acaso foi avisar na caixa onde eu estava a pagar. É lógico que eu pensei logo: "não é o meu..." 8) 8) 8)

Agente pensa que só acontece aos outros né?

MBarrocas disse:
Agente pensa que só acontece aos outros né?

Fogo eu já pensei assim mas acontece-me todo, estou a espera do dia k me caia um comboio em cima do meu visto onde eu o deixo e o azar k tenho Lolll..

Epa mas do mal ao menos k foi pouco hoje vi uma A4 td queimada, deve ter sido carjacking :S

Epá, isto é sempre uma daquelas noticias que ninguêm espera receber, no meu caso ando sempre com um extintor dentro do carro, e aconselho-vos a todos a fazerem o mesmo, o Gasoleo arde tal como a Gasolina, a unica diferença é que o ponto de ignição da gasolina é mais baixo, mas um carro a gasoleo em que o fogo chegue ao motor ou ao depósito, é fugir dali para fora, pois irá ser muito dificil, extingui-lo.

:roll:

Back