Boas,
Visto que não aparece o KKK43 para o meu A4 de 90 cavalos, ando a estudar a possibilidade de aplicar o 17VK no meu carro, pois é mais fácil de encontrar.
O carro já tem repro e centralina de um 110, injectores 110, faltando agora a N75 e o turbo em si.
O caderno de encargos é este:
1 - Soldar colectores
2 - Fazer nova falange
3 - Aplicar válvula de vácuo
4 - Linha de óleo
5 - Outros
Aqui vai as questões:
1 - A minha ideia era aproveitar os colectores do turbo que tenho agora, pois acho que poupa trabalho. Que acham?
2 - Aqui não há ciência, tem mesmo que ser feito
3 - Aqui está outra duvida, o que é preciso fazer para aplicar essa duvida? Um mecânico qualquer saberá fazer isso ou só alguém com jeito para a coisa?
4 - Tenho esperança que se usar os colectores de origem, possa usar o tubo original. É assim?
5 - Tubagens do IC, escape... como será aqui? Plug & play?
Abraço
Visto que não aparece o KKK43 para o meu A4 de 90 cavalos, ando a estudar a possibilidade de aplicar o 17VK no meu carro, pois é mais fácil de encontrar.
O carro já tem repro e centralina de um 110, injectores 110, faltando agora a N75 e o turbo em si.
O caderno de encargos é este:
1 - Soldar colectores
2 - Fazer nova falange
3 - Aplicar válvula de vácuo
4 - Linha de óleo
5 - Outros
Aqui vai as questões:
1 - A minha ideia era aproveitar os colectores do turbo que tenho agora, pois acho que poupa trabalho. Que acham?
2 - Aqui não há ciência, tem mesmo que ser feito
3 - Aqui está outra duvida, o que é preciso fazer para aplicar essa duvida? Um mecânico qualquer saberá fazer isso ou só alguém com jeito para a coisa?
4 - Tenho esperança que se usar os colectores de origem, possa usar o tubo original. É assim?
5 - Tubagens do IC, escape... como será aqui? Plug & play?
Abraço