Isso não dá para compor. Nunca mais ficaria bom. O que acontece é que a esponja que está entre o tecido e o teto acaba por apodrecer fruto dos anos, diferenças térmicas, às vezes devido a lavagem com água, etc. Para ficar como original (ou próximo) tem de ser desmontado, retirado o tecido velho e esponja, raspado e lixado, depois leva cola contacto de preferência à pistola para ficar uniforme, tecido próprio de tetos e siga. Após a colagem deve-se aguardar pelo menos 24h para secar bem a cola, a fim de evitar ficarem marcas dos dedos e mãos ao pressionar na montagem.eu só quero mandar compor... a quem sabe.
Estucadores???já contactei dois estucadores, Viseu (+ de 200€) e Régua ( só marca a partir de setembro)...
serviço limpo e profissional estou aberto a sugestões.
Isso não dá para compor. Nunca mais ficaria bom. O que acontece é que a esponja que está entre o tecido e o teto acaba por apodrecer fruto dos anos, diferenças térmicas, às vezes devido a lavagem com água, etc. Para ficar como original (ou próximo) tem de ser desmontado, retirado o tecido velho e esponja, raspado e lixado, depois leva cola contacto de preferência à pistola para ficar uniforme, tecido próprio de tetos e siga. Após a colagem deve-se aguardar pelo menos 24h para secar bem a cola, a fim de evitar ficarem marcas dos dedos e mãos ao pressionar na montagem.
Estucadores???
Na zona de Lamego desconheço, em Braga e zona do Porto posso indicar estofadores profissionais caso interesse.
O meu fez 11 anos.
Começou a descolar o tecto este ano.
Lá vou ter de o mandar forrar também.
Vamos ver.
Tudo dito... só acrescento que é importante quem vai desmontar/montar... se não depois é só barulhos.Isso não dá para compor. Nunca mais ficaria bom. O que acontece é que a esponja que está entre o tecido e o teto acaba por apodrecer fruto dos anos, diferenças térmicas, às vezes devido a lavagem com água, etc. Para ficar como original (ou próximo) tem de ser desmontado, retirado o tecido velho e esponja, raspado e lixado, depois leva cola contacto de preferência à pistola para ficar uniforme, tecido próprio de tetos e siga. Após a colagem deve-se aguardar pelo menos 24h para secar bem a cola, a fim de evitar ficarem marcas dos dedos e mãos ao pressionar na montagem.
Jasus. Esses preços praticam-se em Lisboa.eu só quero mandar compor... a quem sabe.
de facto, está na minha mão desde 2006, e, na quinta -feita, assim do nada, repentino, começo a levar com algo a bater na cabeça olho e aquilo a descolar até ao banco de trás... por cima da mala, zero.
já contactei dois estucadores, Viseu (+ de 200€) e Régua ( só marca a partir de setembro)...
serviço limpo e profissional estou aberto a sugestões.
a velhota merece andar bonita!
E no Algarve!!Jasus. Esses preços praticam-se em Lisboa.
No Algarve não sei. Sei que no Norte, os serviços de oficina são relativamente mais baratos que na Capital.E no Algarve!!