ET das jantes

Boas amigos audistas, quero pedir a vossa ajuda. Eu tenho um a3 8l de 01 e tenho umas dotz com o et32 e vou trocar de jantes e o et das que vou comprar é 35.

Nao vou ter problemas por ser et35 a nivel de sair fora do carro a roçar em algum lado?
 
Quando menor o ET, mais saida fora fica... Por isso as que vais comprar na realidade ficam-te mais para dentro, 3 mm para ser exacto.

Neste caso, e dado que nao vais fugir muito ao ET que já tens, em termos de roçar exteriormente não ha problemas, agora depende da largura que planeias lá pôr, pois se for muito maior o problema do roçar pode ser internamente na cava.

Abraços
 
so mais uma questao, as jantes sao umas RH e tem de vir com espaçadores so que tenho medo que saiam fora do carro e se for esse o caso nao quero o senhor que ta a vender as jantes disse isto "nao vai sair para fora, pois são os proprios espaçadores que fazem o ET do carro, como tal com os espaçadores montados fica com o Et 35 necessario para acentar bem no carro, que é o ET igual às jantes de origem."
O que ele disse tem logica? nao vai sair fora?? ele nao sabe a medida dos espaçadores.
 
se não sabe a medida... que os vá medir :D

mas quê, os espaçadores estão "soldados" às jantes?!!!
 
se não sabe a medida... que os vá medir :D

mas quê, os espaçadores estão "soldados" às jantes?!!!

nao claro que nao. mas faz sentido o que disse?

- - - - - - - - - -

a foto dos espaçadores fica aqui
gouveiajan2012006.jpg
 
Hum, já sei!!! Por essas fotos esses espaçadores devem ser adaptadores de furação! As jantes que vais comprar tem outra medida de furação tipo 5x112 (pelo menos é o que parece estes espaçadores da foto) e o teu A3 é 5x100, realmente sem essas peças os furos não coincidem.

Agora o que o gajo disse pode sim ter lógica! Porque se as jantes tiverem por exemplo um ET45 basta uns espaçadores de 10mm pra ficarem com os tais ET35!!
Fala direitinho com o gajo que te vai vender, pede mais detalhes das peças e se puderes experimentar antes de as comprar seria o ideal!! ;)
 
Back
Top