com o desenho é mais explicito ,Há quem só entenda com um desenho
ja agora. qual sera o melhor et se quiser meter jante 18 numa b5?
sera que o et 35 nao ira roçar?
eu na minha B6 atras tinha et 35 mais espaçadores de 16mmja agora. qual sera o melhor et se quiser meter jante 18 numa b5?
sera que o et 35 nao ira roçar?
eu na minha B6 atras tinha et 35 mais espaçadores de 16mm
caso roce um bocado podes sempre jogar com o camber
A B5 não tem regulação de camber atrás (espero não tar a fazer confusão com outro tipo de regulação).
eu na minha B6 atras tinha et 35 mais espaçadores de 16mm
caso roce um bocado podes sempre jogar com o camber
oh sr sao mesmo et 35, tanto q quando rebaixar o A3 as rodas vao roçar se nao mexer no camber
e meti et 35 mais espaçadores de 16 pq mexi no camber e sim roçava e nao era pouco loool
A B5 não tem regulação de camber atrás (espero não tar a fazer confusão com outro tipo de regulação).
Agora quanto ao ET, as minhas BOLERO de origem, são ET45, e eu tenho espaçador de 20mm atrás (ET25) e 15mm a frente (ET30) e nunca tive problemas com as rodas a roçar. Tenho a suspensão de origem SPORT, e já fiz várias viagens com o carro bem carregado e nunca roçou.
oh sr sao mesmo et 35, tanto q quando rebaixar o A3 as rodas vao roçar se nao mexer no camber
e meti et 35 mais espaçadores de 16 pq mexi no camber e sim roçava e nao era pouco loool
eu passo a vida a dizer isto lol, mas sabem pq é que os vossos carros roçam? Pq não têm largura de jante. toda a gente fala dos ET's e ninguém refere a largura. No meu A3 (e é um A3) tenho o mesmo ET 35 que vocês referem, no entanto tenho 9" de largura atrás, não roça vos garanto e ainda podia por um espaçador de 10mm que garantidamente não ia roçar. agora se eu tivesse apenas 8" e quisesse a jante à face é CERTO que ia roçar devido ao pneu ficar muito "exposto"
já agora uma dúvida, como é que eu altero o camber?? é qundo se faz o alinhamento? julgo que apenas altera valores minimos :/
A B5 nao tem regulaçao de camber á frente atras tem! mas existem no mercado e ja tinha aberto um topico sobre braços com regulaçao do camber para a frente! isto porque existem veiculos que comem o pneu por dentro !
AB