Etka dúvida

Boas pessoal, alguém que tenha o programa consegue confirmar se dá para pesquisar as características do veículo através do vin? Para pesquisar as Ref das peças consegue-se na net, mas queria fazer pesquisas pelo número de chassis. Já agora se alguma alma caridosa conseguir arranjar o programa uma vez que estamos na quadra natalícia... eheheh.
 
Não sei se por aqui chegas a algum lado, mas tenta.

_h**p://vagfans.info/EN/audi/parts-catalog

Abraço

Esse já conheço, queria era o etka pois esse permite através do vin saber quais as caracteristicas que o carro traz de origem e neste tal não é possível. De qquer maneira obrigado
 
Esse já conheço, queria era o etka pois esse permite através do vin saber quais as caracteristicas que o carro traz de origem e neste tal não é possível. De qquer maneira obrigado

Também não teria tanta certeza, fala-se que há um ETKA que permite, para além dos da Audi. Ès de perto de coimbra?
 
se não me engano, para veres as peças pelo VIN, tens que ter o ETKA registado

Antigamente havia maneira de criar um VIN online...mas o site que o fazia já está down :S
(Procura no Google que logo encontras)
Eu queria era arranjar o 7.4 com os updates todos...mas não está fácil...
 
Antigamente havia maneira de criar um VIN online...mas o site que o fazia já está down :S
(Procura no Google que logo encontras)
Eu queria era arranjar o 7.4 com os updates todos...mas não está fácil...
eu tenho o 7.4 mas esta desatualizado
 
Pois antigamente havia um site, creio que romeno que nos fornecia as infos todas através do vin mas está em infelizmente há já algum tempo que está em baixo.

Encontra-se na net vários links para download mas não se serão fidedignos além de que acho que tb é necessário ter uma flat rate, especie de palavra passe...

- - - - - - - - - -

Também não teria tanta certeza, fala-se que há um ETKA que permite, para além dos da Audi. Ès de perto de coimbra?

Não amigo, Lisboa

- - - - - - - - - -

Tens que actualizar :D Eu tenho um que actualiza automaticamente :twisted:

Mto bom esse, conseguiste na net ou por outros meios ehehe
 
Já o tenho à algum tempo, na altura comprei no ebay. São vários DVD-dl (se não me engano) para a instalação e a actualização inicial demora um dia inteiro mas depois é na boa. Ainda hoje fiz actualizações, tenho a actualização 1042 (Audi e VW), 568 (Seat) e 574 (Skoda), o programa é o 7.4 plus.
 
Já o tenho à algum tempo, na altura comprei no ebay. São vários DVD-dl (se não me engano) para a instalação e a actualização inicial demora um dia inteiro mas depois é na boa. Ainda hoje fiz actualizações, tenho a actualização 1042 (Audi e VW), 568 (Seat) e 574 (Skoda), o programa é o 7.4 plus.

E consegues pesquisar através do vin?
 
Back
Top