Eu de audi? Esta agora.

Estado
Not open for further replies.
É verdade, depois de uns tempitos valentes a ir de bicicleta para o trabalho para juntar uns trocados, lá fui eu aproveitar a cunha do meu velho que bule que sa farta nesse país que fabrica os nossos queridos carrinhos, e comprei o meu sportback (que isso das 3 portas é uma chatice para a maria, ter que tar a sair para os outros entrarem), 1.9 tdi (pensar nos consumos), preto (ideias da minha mãe que tá farta de cinzentos claros, agora eu que me lixe a mante-lo a brilhar com o pó que por aí anda) e usado (porque se eu fosse rico, podem querer que não andava de bicicleta para o comprar).

Espero acima de tudo neste fórum, aumentar o meu conhecimento automóvel (é tão pouco que para isso servia um de carros telecomandados), e esperar pacientemente que caia ali naquela zona fofa que eu já reparei, um DIY para montar um apoiozito para o braço na versão attraction (era tão bom :').

Grande abraço a todos.

kriax.
 
Ups...

sportback1.JPG


sportback2.JPG


Para já só tenho estas, são as do catálogo. Queria arranjar uma modelo para lhe tirar umas novas mas tá difícil. De qualquer forma ver se meto mais algumas de futuro.

Cumprimentos,

kriax.
 
Bem Vindo, e parabéns pela escolha.... a tua apresentação está algo incompleta... nome, localidade, etc... :p

Quando tiveres a máquina depois coloca mais fotos! :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top