eu e os cromados...

• Thread starter Thread starter joleb
  • Data de Início Data de Início
Digam-ne uma coisa, e sem ser OEM já alguem encontrou?
Porreiro era encontrar algum que desse para colocar por cima ( de forma a que ficasse impecável!!!), isto claro sem ser aquelas fitas!!!
Arranja-se tantas coisas para estes carros, e é impressionante uma coisa que tem tanta procura não estar disponivel sem ser na marca...
Abraço.

Pois bem como o Search à vezes funciona, fui desenterrar este tópico para pedir uma opinião.

Como sabem sou ADEPTO BLING :green: e queria por no meu sedan os frisos cromados nas "portas/janelas"

encontrei uns na sucata, mas pediram-me 200 euros po tudo, o que eu achei muito,

portanto pesquisando muito pensei em 3 soluções mais baratas:

1ª OPÇÃO usar o spry KEEN Chrome, já li em alguns sitios a dizer que funicona e noitros não, é só custa 5 euros, tenho medo é de fazer BORRADA DA GROSSA :S - link: http://www.mom.pt/tinta_spray.htm

2ª OPÇÃO usar a "tira Cromada" da Norauto que segundo o nosso amigo A4Smart aka fez na avant dele e também pensou que ia ficar uma borrada e até gostou do resultado final - como tenho de comprar duas alrguras ficaria em +/- 70 euros tudo

3ª OPÇÃO Mandar Cromar na empresa Cromaster com o "novo sistema" que quiser pode ver aqui alguns trabalhos que acho muito bons mesmo: http://forum.maxituning.com.pt/showthread.php?t=3746 - destes ainda estou à espera de orçamento.

OPINIÕES ;)

A 1ª não deve ficar muito bem e fica susceptivel a riscadelas.
A 2ª tira da ideia (Xunning)
A 3ª não te deve ficar barato (só o trabalho de desmontar e voltar a montar) Além disso mandar cromar peças não fica muito barato.

PCosta disse:
A 1ª não deve ficar muito bem e fica susceptivel a riscadelas. acho que tens razão
A 2ª tira da ideia (Xunning) nem tanto, vê o caso no A4Smart, vai ver o projecto, nem notas
A 3ª não te deve ficar barato (só o trabalho de desmontar e voltar a montar) Além disso mandar cromar peças não fica muito barato. tou à espera de orçamento, mas por exemplo cromar duas capas de espelhos fica à volta de 60 euros portanto :|

rmatos disse:
Na cromaster vão-te pedir prai 300 e tal euros :green: :green:

eu li num forum MAXI TUNING AXO EU que para cromar duas capas de espelhos era 70 euros portanto não pode ser muito mais que isso

o ideal era mesmo frisos OEM mas 200 euros :o :o

Echoes disse:
eu li num forum MAXI TUNING AXO EU que para cromar duas capas de espelhos era 70 euros portanto não pode ser muito mais que isso

o ideal era mesmo frisos OEM mas 200 euros :o :o

Sim mas o trabalho de cromar umas capas e uns frisos vai uma diferença do catano! :D

e se o Matos disse 300, cheira-me que ja lhes perguntou....

Eu ja tentei trocar os meus frisos pelas Oettinger dele, mas ele não aceitou :green: :green:

CutKiller disse:
e se o Matos disse 300, cheira-me que ja lhes perguntou....

Eu ja tentei trocar os meus frisos pelas Oettinger dele, mas ele não aceitou :green: :green:

só para cromarem o friso de uma grelha, os rapazes levam 75 aériossss ;)

quanto as Oettys... :P :P :P :P :P :P

agora para o echoes...se esses frisos de 200 euros que falas fossem para avant, podes ter a certeza que eu achava-os no preço justo (sendo usados) ;)

rmatos disse:
só para cromarem o friso de uma grelha, os rapazes levam 75 aériossss ;)

quanto as Oettys... :P :P :P :P :P :P

agora para o echoes...se esses frisos de 200 euros que falas fossem para avant, podes ter a certeza que eu achava-os no preço justo (sendo usados) ;)

sendo assim acho que os frisos é mesmo para esquecer :x :x :x

Back