Os Irlandeses levam um banho de bola que nem é bom e os adeptos apoiam-nos até ao fim, o portuguesinho mesmo a ganhar tem sempre que se queixar de alguma coisa...
Os Irlandeses levam um banho de bola que nem é bom e os adeptos apoiam-nos até ao fim, o portuguesinho mesmo a ganhar tem sempre que se queixar de alguma coisa...
O que fazem ou deixam de fazer no intervalo a mim não me diz nada. E verdade seja dita, pode ter falhado mas não se pode dizer que não esteve lá para falhar e não se pode dizer que ele a cada jogo não dá tudo. São 11 em campo, não se pode esperar que seja só ele a resolver e não se pode por um País às costas de um gajo!
Eles são humanos e por vezes também falham, e não digam que o Messi não falhava nenhum daqueles como muitos dizem porque é capaz de ter alguns piores aqui...
ja reparaste na maioria dos resultados que tao ali no canto? ele falhou esses..mas mt provavelmente ja marcou um ou dois no resto do jogo! N digo que ele deva sair pelos dois fails...é pelo conjunto do que ele n tem feito na seleçao!
Sim, mas quando o Ronaldo falhou nós também estávamos a ganhar... E como é que ele não tem feito nada se foi com 2 golos dele que nos apurámos para este Euro?
num jogo em que ganhamos por 6? nisso ele marca muitos...quando é preciso ta kieto..alias...ese jogo so existiu pq ele n fez puto no resto do apuramento
Ganhamos 6-2 mas marcou o 1º e o 3º (quando estava 2-1), não marcou depois de já se estarmos a ganhar por 3 ou 4. Quanto ao apuramento continuo na minha, o Queiroz tem muita culpa no cartório, mal ele saiu a selecção mudou da noite para o dia! Acho que se lá tivesse ficado nem ao playoff íamos.
Foi preciso sofrer um golo para começar a jogar.
Verdade seja dita que a Holanda não é a equipa que outrora nos habituou.
Todos os jogadores estiveram muito bem na reação ao golo.