Hmm no meu post acima, esqueci-me de referir um ou dois aspectos... A dita cuja box que eu copiei, era para um motor 1.9 PD 130cv... E posso dizer não notei praticamente nada daí ter dito serem mais cavalos psicológicos que outra coisa......
No entanto, andei a pesquisar na altura, e fiz uma mesma box para uma GTTDI '98 que por sua vez ligava mesmo na ficha da bomba injectora.... A primeira que fiz, acendia a luz da resistência como já era comum. A segunda, já corrigi algumas ligações e tirei mais um fio que ligou à MAF não tendo problemas com a luz que ficava a piscar.. Basicamente era um potenciómetro na mesma, mas com mais 2 ou 3 componentes ligados. Nesse caso específico, posso dizer que notei e bem o aumento de potência.. Nada como uma repro, claro mas valeu bem a pena.. No entanto, foi mesmo só na GTTDI pq nos outros motor 1.9 PD 130cv, não achei piada nenhuma.....
No entanto, andei a pesquisar na altura, e fiz uma mesma box para uma GTTDI '98 que por sua vez ligava mesmo na ficha da bomba injectora.... A primeira que fiz, acendia a luz da resistência como já era comum. A segunda, já corrigi algumas ligações e tirei mais um fio que ligou à MAF não tendo problemas com a luz que ficava a piscar.. Basicamente era um potenciómetro na mesma, mas com mais 2 ou 3 componentes ligados. Nesse caso específico, posso dizer que notei e bem o aumento de potência.. Nada como uma repro, claro mas valeu bem a pena.. No entanto, foi mesmo só na GTTDI pq nos outros motor 1.9 PD 130cv, não achei piada nenhuma.....