Ex-bora 115 pd para actual 8p 105 pd..

Estado
Not open for further replies.
Bem tal como o titulo anuncia, ja venho do mundo tdi apesar de nao ser audi...
Finalmente e apos algum tempo decidi-me na compra do 105 cv 1.9, pois segundo sei os 2.0 do ano do meu (2004) deram um panoplia de problemas.
Chamo-me Gilberto, sou do Entroncamento e tenho 34 anos.
Prometo que postarei umas fotos do carro pois apesar de so estar a uma semana na minha posse ja alterei umas coisitas e ficou bastante discreto, mas atraente.
Tem interior em pele original do audi s3, jantes oettinger 8,5x18 com pneus 225/40-18, radio dois dinn com navegaçao, a pelicula nos vidros ja vinha e averbada no livrete e basicamente doram estas as alteraçoes que fiz em tao pouco tempo.
Qualquer coisa apitem pois estou sempre disponivel para ajudar no que quer que for.
 
era 11 da noite de ontem e o argolas ja foi "chispalhado". hehehheheheheh
como o tempo escasseava levou um ficheiro chapa 5 que nao me agradou muito, mas ficou la com o ficheiro original e em principio hoje ja o ia trabalhar para retirar o melhor compromisso potencia/fiabilidade. mas o pouco que tem ja agrada bastante...
 
era 11 da noite de ontem e o argolas ja foi "chispalhado". hehehheheheheh
como o tempo escasseava levou um ficheiro chapa 5 que nao me agradou muito, mas ficou la com o ficheiro original e em principio hoje ja o ia trabalhar para retirar o melhor compromisso potencia/fiabilidade. mas o pouco que tem ja agrada bastante...

Boas e bem vindo....

Então tinhas 105 cv e ficas-t com quantos??
Tb gosto mt desse motor 1.9 8p 105 pd
 
ele atraves de graficos e como o tempo nao permitiu que se pudesse dedicar mais ontem, deixou a mesma curva de potencia, ou seja o carro puxa da mesma forma original, mas com sempre mais folego e com um aumento na ordem dos 15%. as alteraçoes que mais me agradaram foi o retirar do limitador de velocidade (que eu nem sabia que tinha), e foi uma coisa que nem tinha ouvido falar, que melhorou e muitoooo o arranque do carro. e um ficheiro que agora quente ou frio apenas com meia volta de motor o carro pega logo. existem tdi´s que a quente custam a pegar, e isto elimina por completo esses sintomas.
o mais fixe disto tudo e que foi a borla. hehehhhehheh
ver se hoje ele trabalha o meu ficheiro original para os desejados 45% mas com uma curva sem picos ou quebras.
depois vou pondo novidades.
abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top