Excelente opurtunidade de compra (A4 B6 sedan)

Quanto ao estado do carro que é a unica coisa que me posso pronunciar....

Ou voces são usn indios do carai****
Aqui por casa os carros duram mais que ai por essas bandas estou a ver...LOL
A B6 do meu pai está tal e qaul como quando saiu do stand... e ja tem 50mil... o meu b5, antes de eu lhe começar a mecher, estava como saido do stand tambem.. e ja tinha bastantes km....

:roll: :roll: :roll:

Pc_WinBoard disse:
Quanto ao estado do carro que é a unica coisa que me posso pronunciar....

Ou voces são usn indios do carai****
Aqui por casa os carros duram mais que ai por essas bandas estou a ver...LOL
A B6 do meu pai está tal e qaul como quando saiu do stand... e ja tem 50mil... o meu b5, antes de eu lhe começar a mecher, estava como saido do stand tambem.. e ja tinha bastantes km....

:roll: :roll: :roll:

Epa oh PC_TRETAS... tu fartas-te de comprar coisas novas po xaruto, sem falar em pinturas da consola central, mudar butões e volante mante das mundanças etc etc... é normal que quando olhes as coisas parecam o que são ou seja novas :green: :green: :green:

Agora 90mil kms por mais mãos de princesa que tenhas faz sempre desgaste no material...

Quiksilver disse:
Mas afinal acham isso cara ou barato? eu acho muito caro :roll:

eu acho que tá quase dado.

:green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol:
:green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol: :green: :lol:

sim sim... pelo andamento da carruagem o gajo esta aqui, esta a oferecer o carro mais a bicicleta que la tem em casa :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol:

avaliando que tenha 91 mil km em cada roda e com um aspecto como novo esta um bocado puxado
mas cada maluco tem a sua pancada :green:
e este tem mesmo forte :green: :green:

Pessoal eu nao sei o que voces fazem com o vosso carro mas a minha vant tb nao apresenta desgaste no tablier e já tem o dobro de km´s desse 8)

V6 disse:
Pessoal eu nao sei o que voces fazem com o vosso carro mas a minha vant tb nao apresenta desgaste no tablier e já tem o dobro de km´s desse 8)

A do meu pai tb esta cm os botoes gastos e ele trata bem os carros... a minha nao tem quase desgaste e tem mto mais uso.
As B6 nisso sairam muito mal , aqueles botoes do climatronic e ate o das luzes descasca todo.

24mil€ é grande negocio!

Para o vendedor :lol:

Cumps

Back