Exclamaçao do ESP

Boa noite a todos pessoal Audista :D alguem me podia dar uma ajudinha?fui passear ka namorada sempre em baixas rotaçoes na paz e estaciono o carro.pasados 10 minutos ligo o carro e akele ponto de exclamaçao k aparece kuando desligamos o ESP agora está sempre ligado?Voces acham k é o controlo de tracçao que avariou?ou é apenas um fusivel k preciso de substituir?obrigado e AUDI FOREVER
 
só mais uma coisa pessoal.tive a ler e falaram em brake switch e tal.Bem andava com uma lampada de stop fundida á prai 5 dias.mas hoje trokei ja está e mesmo assim n apaga o simbolo do esp.Acham que pode ter alguma coisa a ver?Obrigado
 
boost disse:
não terá sido um tacão que tocou no botão sem querer?

:D :D :D :D :D :D :D

x2!

Porque repara:

...

fui passear ka namorada sempre em baixas rotaçoes na paz e estaciono o carro. pasados 10 minutos ligo o carro e akele ponto de exclamaçao k aparece kuando desligamos o ESP agora está sempre ligado?

...

ALGO se passou durante AQUELES 10 MINUTOS... tenta ver se não tens o botao do ESP "encravado"... pode ter acontecido ALGO.

:D

8)
 
Ahhh seus marotos looooooooooooool nada disso!Dps entao ligo á maquina e vejo isso!Obrigado pessoal!Abraço!
 
Back
Top