Exemplo de CAMARADAGEM! Só mesmo em Portugal!!!

No tópico do Tábuas (jovem agricultor :p) pões a o Cut_Tretas a lavrar com a cabeça... queres é tourada é o que tu queres... :green:

Calma, que o queria por a lavrar era a bichinha, eu so esclareci ou tentei esclarecer o que ela disse.:p

isso já é muita complicado pa! :p :p

Porquê? Tem mais força o touro? Tudo bem, até aceitava que metessem só um touro com os cornos bem afiados, e 4 ou 5 forcados sem nada nas mãos, já é mais justo ou não?

A camaradagem é bonita de se ver sim senhor, quanto ao video só tenho a dizer que só se perderam as que o touro mandou no chão! já era altura de acabar com estes costumes barbaros! os portugueses não se identificam com estas tradições! que vai pensar a globalidade? olha, estes tipos ainda torturam animais... juizo páh! juizo!

Como foi dito aqui....

Um belo par de chifradas bem afiadas neles todos...aí é que batia palmas.
E não era só de um. Era uma manada de touros...todos juntos.
Gentinha imbecil que gosta e apoia isto.

é de louvar a coragem dos homens que protegeram o outro... mas somente o gesto em si...

porque de resto, o que é que eles querem?? o instinto do animal é defender-se de quem lhes faz mal...

Isto sempre foi daquelas cenas que nunca tive pena..Porem se a frente de um animal com mais de 400kilos raivoso e cheio de dores.. estando um gajo sujeito a morrer e deixar uma familia e filhos.. só por causa de uns miseros trocos que ganham... Entre ganhar e estar sujeito a morrer ou a ficar numa cadeira de rodas.. prefiro ficar em casa. Quem paga para ir ver um espetaculos destes..tambem devia era levar com o boi em cima da cabeça...
X3 mas amigs como esses ha poucos

Isto sempre foi daquelas cenas que nunca tive pena..Porem se a frente de um animal com mais de 400kilos raivoso e cheio de dores.. estando um gajo sujeito a morrer e deixar uma familia e filhos.. só por causa de uns miseros trocos que ganham... Entre ganhar e estar sujeito a morrer ou a ficar numa cadeira de rodas.. prefiro ficar em casa. Quem paga para ir ver um espetaculos destes..tambem devia era levar com o boi em cima da cabeça...

Se gostam de brincar com os animais, eles tambem bricam, fonix ate uma ratazana morta ja me mete pena :S

Mas eles estão la para isso, é normal irem la ajudar :S

bemmmmmmmmmmm eu não li o tópico mas so tenho uma coisa a dizer:camaradagem???isso existe? so vejo o pessoal a lixar uns aos outros!!!sempre ouvi falar de camaradagem até aqui na tropa mas nunca vi nada...

Back