Eu ia onde fiz a minha tubagem de intercoolers... é onde o pessoal costuma ir montar... E fica pertinho de Lx...Em Sintra-Ral mais propriamente...
Se não houver uma maneira mais barata de atingir a mesma potência/binário/durabilidade, diria que sim
Se fosse no Norte sabia onde te indicar.....
Escapes Escorpião .... fazem bons trabalhos artesanais..... eu fiquei satisfeito , e tem mais gente no forum com bom feedback
Se não houver uma maneira mais barata de atingir a mesma potência/binário/durabilidade, diria que sim
Peço desculpa por continuar a bater no ceguinho, mas existem coisas que me fazem alguma confusão...
Já esticaste esse turbo ao máximo de potência? Esse IC já foi aproveitado ao máximo? já rola com repro ao menos?
resumindo... já chegaste a um nivel de preparação de motor que a linha normal já não dá conta do recado? e que para tal justifique um gasto que permita ir buscar, vá... 10cv!!!
A questão da compatibilidade entre linhas artesanais e peças de "marca" resume-se a saberes os diametros de entrada e saida dessas peças e fazeres a linha artesanal de acordo com isso...
já não se consegue muito mais do velhinho K03.
O que sugeres então que deva fazer?
Tenta verificar o que realmente queres e depois avança. Este tópico de linha de escape só depois de realmente veres o que queres é que pode ser respondido pela malta da melhor forma. E quanto ao contacto que pediste, mando-te PM quando tu responderes ao que realmente procuras. Pode ser?
meu caro, se comprares um K04-015, é especifico para o motor 1.8T longitudinal dos B5's..
se é especifico, não precisa de nenhum xanato para ser montado do sitio..
meu caro, se comprares um K04-015, é especifico para o motor 1.8T longitudinal dos B5's..
se é especifico, não precisa de nenhum xanato para ser montado do sitio..