Existe alguém que tenha instalado um IC do seat leon pd 150 num A4 B6?

o bari tem montado no carro dele mas eu acho que noutra posiçao era capaz de ter sido mais facil de aplicar mas tudo bem
 
Misterious disse:
Gostaria que me ajudassem pois tenho um Ic do Pd 150 para montar no meu carro.
Cps
Luis Rodrigues

Desculpa a pergunta parva mas... Pq razao vais mudar o IC :?:

Vais por um turbo maior :!:
 
Sim tenho um Turbo maior e visto isso um Ic maior será mais saudável para o motor. Eu ja falei com o Bari, mas este pode ficar (creio eu!) entre o radiador da agua e o radiador do Ac....
 
é so encaixar ño sitio e depois mandares fazer as tubagens em aluminio ou inox...nada d outro mundo...
 
Misterious disse:
Amigo, muito obrigado, pensei que tinha de fazer alguma alteração mais complicada. Um abraço

depende do ponto de vista...fazer tubos dá trabalho e é complicado...pods sempre fazer so a tubagem por baixo em inox a encaixar na de cima como já vi em passat´s para fikar com look OEM caso seje preciso abrir o capot...

mas axo que tens k recuar alguma coisa para meter o IC do PD 150 la no meio...mas...tudo e possivel...haja mecanicos que o façam...akeles IC´s todos em aluminio acho que era a melhor opçao e vendias esse...o Ic é fixe mas pronto existem opçoes melhorzinhas e mais baratas
 
Santinhos disse:
Desculpa a pergunta parva mas... Pq razao vais mudar o IC :?:

Vais por um turbo maior :!:

Misterious disse:
Sim tenho um Turbo maior e visto isso um Ic maior será mais saudável para o motor. Eu ja falei com o Bari, mas este pode ficar (creio eu!) entre o radiador da agua e o radiador do Ac....

Admite lá óh Santinhos, já tinhas a resposta pronta para entrar de pés juntos :p :p :D mas saiu-te o tiro pela culatra :assobio:

:D
 
Como já foi dito em cima, o Bari fez isso na B6 dele... Inclusive tem fotos do IC montado no projecto dele e nada como dar lá uma saltada e ver como ficou.....
 
ora boas... so vi agr este topico...

quanto ao IC eu realmente colocava na frente dos radiadores e nao a meio, ate pq precisas de apanhar mais ar no ic do q nos radiadores do AC e afins.

tenho aqui fotos do ic no sitio:

11092009812.jpg


12112009036.jpg


espero ter ajudado ;)
 
o bari tem montado no carro dele mas eu acho que noutra posiçao era capaz de ter sido mais facil de aplicar mas tudo bem

Aserio?
Eu penso o contrario. Quem montou(que nem sei quem foi) por acaso teve uma ideia muito porreira. A foto acima do meu post vale muito pois daquela forma monta se um IC cupra numa A4 facilmente.

A inicio tambem nao achei muito bem... mas se forem a pensar bem é a forma mais simples.
 
Aserio?
Eu penso o contrario. Quem montou(que nem sei quem foi) por acaso teve uma ideia muito porreira. A foto acima do meu post vale muito pois daquela forma monta se um IC cupra numa A4 facilmente.

A inicio tambem nao achei muito bem... mas se forem a pensar bem é a forma mais simples.

pq é do lado onde estao os tubos todos e onde estava o ic de origem!! ;)
 
mas de que carro e esse ic? e que me arranjaram um que disem k e de um cupra mas ocupa a frente mesmo toda e os tubos sai um de cada lado mas virados para dentro
 
Back
Top