Existe aqui alguém com um TDI de 170cv reprogramado?

Boas

Eu ja tive o meu reprogramado tenho um a3 2.0 tdi de 170 cvs agr ta stock a espera de cabo pa reprogramar outravez :)
 
OT

TZIP põe os olhos nisto , uma escavação com logica ;)

END OT
 
SmiThiCo disse:
Como é que o motor estava a nível de consumos com essa repro?
Estava com qto cvs? 200? E a FAP queixou-sE?

Ah granda mineiro!!!!

A nivel de consumos tavam mais baixos em conduçao normal plo menos de cb
Estava com 210 cvs aprox e o sensor do fap berrou....

Para pores ais de 200 cvs tens de tirar fap senao vais ter stresses tou a tratar disso penso q no max ate ao final do mes esteja td bem :D
 
Pois, eu dou valor a ter a FAP e funcionar.
Se por causa disso, tiver que abdicar de alguns cavalos não vejo problema.

Pretendia mesmo era alguma redução nos consumos, e também, uma potência extra.

Tenho o problema da DSG e se a repro se daria bem com este sistema.

Neste momento, posso puxar à vontade pelo motor, pois está stock.
COm uma repro, mesmo que ligeira (25-30cv) posso estar despreocupado neste aspecto, ou não posso estar sempre a abusar?
 
Tanto quanto sei nem FAP nem DSG se dao muito bem com as repros, mas isso nao impede alguns de fazerem
 
já se consegue meter 208cvs Maha em 170 com fap sem problemas e sem causar stress de entupimento.
tirando o fap, dá trabalho, mas dá muito mais saude ao motor, consegue-se sacar 238cvs Maha.
 
Vamos la ver uma coisa....

O carro faz barulho de ford transit pk? alguem é capaz de explicar?

sera por causa da repro ou sera por causa do fap?

axo que nao é so mandar po ar é perciso explicar....
 
No meu caso tinha haver com os injectores e o FAP, depois de trocar os injectores nunca mais fez aquele barulho, mas tenho a sensaçao que vai voltar
 
Back
Top