Explicação sobre versões

Boa tarde,
Tenho uma Audi A4 8E B7.
Quanto ao B7, já sei mais ou menos ao que se refere. Já em relação ao 8E, não faço ideia. Deve ter a ver com o equipamento.
Alguém sabe de algum sítio onde se expliquem este tipo de coisas?
Obrigado

Cumprimentos
 
B7 indica tratar-se da 7ª geração do carro. a actual é a B8 8k de 2008 ao presente...
8E trata-se do tipo de carroçaria, esse tipo adicionados as letras 8EC, para o sedan, 8ED para a Avant e se fosse um Cabriolet seria 8HE.
Se interpretei bem tens uma B7 A4 (8ED) de 2004-2008, uma Avant...
Espero ter ajudado... e isto é o pouco que sei. :)
 
Last edited:
De nada... ;)
Sempre pronto a ajudar e a partilhar o pouco que sei e o muito que por aqui vou aprendendo.
Abraço.
 
Já agora, se não for pedir muito, como sei qual a versão do meu carro (s-line, ...line, etc) e qual o tipo de equipamento que está associado a cada versão?
Obrigado.

Cumprimentos.
 
8E penso q seja o modelo B6/B7!! Facil quanto isto :)

B6 e B7 partilham da mesma carroçaria dai serem os 8E
 
Já agora, se não for pedir muito, como sei qual a versão do meu carro (s-line, ...line, etc) e qual o tipo de equipamento que está associado a cada versão?
Obrigado.

Cumprimentos.

No teu caso e assim sem mais nada eu tentava os documentos do mesmo.
Deves ter uma bolsa plástica com tudo e mais alguma coisa sobre o mesmo. Onde está o manual, o livro de revisões, etc...
Espero ter ajudado.
 
Caro Q10,
"Onde está o manual, o livro de revisões, etc..." pois sim... está lá tudo, menos o livro de revisões. Deve ter vindo com a janela aberta e voou!
Ainda vou ver melhor se naquela papelada diz alguma coisa.
Obrigado.

Cumprimentos.
 
E no livrete? diz alguma coisa ou no DUA?
Só se fores a uma oficina da marca e pelo n.º de chassis te descobrirem isso, penso eu?!?!?!?
 
Rogpmiranda,
Vê na cavidade do pneu suplente, existe por lá um autocolante, que poderá ter as info que pretendes!!!
Mais já não sei... na minha Passat tem toda a info?!?!?
Espero ter ajudado. ;)
 
Back
Top