Extensao de garantia

Boas a todos!

Caso opte pelo Audi A5 ( ainda em consideração) para estar mais descansado pensei em fazer uma extensao de garantia.

Alguem tem mais informaçôes de como funciona a mesma na Audi?

Pelo que sei, posso fazer a extensao de garantia sem contratar a manutençao.

Alguem me sabe dizer valores?
 
King disse:
acho que há um tópico sobre isso no forum. Faz um search.

Ja fiz. Ate existe mais do que um. No entanto sao mesmo muito pouco esclarecedores.

Por isso abri um novo topico. :)
 
nao acredito que façam a garantia ser acompanhar as manutençoes, pois o lucro dos concessionarios e no serviço pos-venda
 
eu fiz extensão de garantia no meu 8P
800eur com mais 3 anos com tudo incluído (por escrito para não haver enganos)
toda a manutenção tem de ser efectuada na Audi e de preferência no concessionário onde assinas-te os papeis.

espero que estes 800eur tenham sido gastados em vão :D
daqui a mais 3 anos digo-te :p
 
amstup disse:
eu fiz extensão de garantia no meu 8P
800eur com mais 3 anos com tudo incluído (por escrito para não haver enganos)
toda a manutenção tem de ser efectuada na Audi e de preferência no concessionário onde assinas-te os papeis.

espero que estes 800eur tenham sido gastados em vão :D
daqui a mais 3 anos digo-te :p

Boas!

Por esse valor, 3 anos a mais a dormir descansado, parece-me mesmo muito bem!

Tou é a achar barato, sobretudo por 3 anos. Nao inclui contrato de manutençao certo?
 
FON disse:
Boas!

Por esse valor, 3 anos a mais a dormir descansado, parece-me mesmo muito bem!

Tou é a achar barato, sobretudo por 3 anos. Nao inclui contrato de manutençao certo?

Qual é que era a lógica de eles te meterem peças de graça durante 3 anos e tu não ires lá fazer a manutenção???!!!!!! :roll:
 
FON disse:
Boas!

Por esse valor, 3 anos a mais a dormir descansado, parece-me mesmo muito bem!

Tou é a achar barato, sobretudo por 3 anos. Nao inclui contrato de manutençao certo?

infelizmente os nossos 2.0 são um pau de dois bicos e basta um stress de injecção ou cabeça para a garantia salvaguardar o dinheiro investido.
as revisões normais, como é óbvio não estão incluídas nesse valor!
esta extensão cobre todas as eventualidades e no caso de assinares, irá ser-te dado documentação com tudo por escrito.
eu arreei logo a bronca por causa dos custos do problema da cabeça e nesse caso, está escrito na garantia que o cliente não paga nada.

eu fiz para andar descansado porque o meu 8P anda sempre a prego!
quem é picuinhas e cuidado não vale a pena.
 
King disse:
Qual é que era a lógica de eles te meterem peças de graça durante 3 anos e tu não ires lá fazer a manutenção???!!!!!! :roll:

A garantia nao faz com que "metam peças de graça". Alias, ja era bom que cobrisse todas as chatisses eventuais. :)

E pelo que sei, a extensao de garantia na audi, nao tem obrigatoriamente que incluir contrato de manutenção, como acontece, por ex, na bmw.

Por outro lado, se incluir manutenção, nem se fala mais nisso! :D
 
amstup disse:
infelizmente os nossos 2.0 são um pau de dois bicos e basta um stress de injecção ou cabeça para a garantia salvaguardar o dinheiro investido.
as revisões normais, como é óbvio não estão incluídas nesse valor!
esta extensão cobre todas as eventualidades e no caso de assinares, irá ser-te dado documentação com tudo por escrito.
eu arreei logo a bronca por causa dos custos do problema da cabeça e nesse caso, está escrito na garantia que o cliente não paga nada.

eu fiz para andar descansado porque o meu 8P anda sempre a prego!
quem é picuinhas e cuidado não vale a pena.

Obrigado pelo feedback!

Hoje ja vou saber os preços para isso, deduzo que seja diferente consoante o chassis e motorização.
 
FON disse:
Obrigado pelo feedback!

Hoje ja vou saber os preços para isso, deduzo que seja diferente consoante o chassis e motorização.

para o meu carro e motorização havia três tipos de garantia à escolha.
para o seu A5 acredito que seja mais caro, a não ser que opte pelo 2.0tdi também.
 
Para a extencao de garantia ser valida, é obrigatorio ter todas as manutençoes feitas num concessionario audi, que nao tem de ser o mesmo onde foi subscrito o contrato, pois ele é valido a nivel nacional.
O contrato nao é de 3 anos, é de 1. eles dizem que sao 3 anos a contar com os 2 obrigatorios.
 
Back
Top