F1 Season 2014

O pessoal queixa-se do ruído, então se são tão puristas porque é que no raio do video em 2013 a maior parte usa protectores auriculares?? Ah, deixa-me adivinhar...porque faz um barulho insuportável...
 
O pessoal queixa-se do ruído, então se são tão puristas porque é que no raio do video em 2013 a maior parte usa protectores auriculares?? Ah, deixa-me adivinhar...porque faz um barulho insuportável...
...Lol
Não é o barulho que é insuportável, simplesmente, deve passar bem acima dos 100 db's, e olha que a partir dos 100 db's torna se perigoso para o ouvido..digo eu não sei!!
Prefiro ter os protetores e ouvir uma parte do verdadeiro "roncar" de um F1 do que estar a ouvir um F1 que parece um carro elétrico! mas isto sou eu!
 
O que é o verdadeiro roncar de um F1? Um V10, um V16, um V12? Um V6 turbo?
Parece um carro eléctrico? A mim não me parece nada um carro eléctrico...Ainda não ouvi os carros ao vivo, espero vir a faze-lo, mas não devem soar mais baixo do que um WRC e no entanto ninguém diz mal do barulho dos WRC...

Faz-me lembrar quando vieram estes WRC com motores 1.6, ui o que se falou, até serem bem mais rápidos que os anteriores 2.0...

Claro que se torna perigoso, aos 150db's até morres...
 
Os tipos têm é de mudar o "silenciador"..


E anda ali a brincar...:assobio:

Salvo lapso, as specs deste motor:

Type: RA168E
Year: 1988
Number of cylinders: 6
Configuration: 80° vee, turbo
Weight: 149 kg
Capacity: 1494
RPM: 14000
Power: 680 bhp
 
Last edited by a moderator:
Uma coisa é certa, se o objectivo destas mudanças todas é atraír mais espectadores acabando com a monotonia (dominio claro da RB), num sei não....:S

E o boss Ecclestone já falou nisso....não consigo acreditar que, com paletes de tecnologia de ponta, não se possa melhorar este aspecto...aliás a ajudar ainda temos o "aspecto fálico" de muitos carros...:p
 
Isto cada ano com as alterações é sempre pior... Já ouço isso de ano para ano, à uns... vá.... 10 anos....

E o que é certo é que os carros continuam fantásticos.... com andamento incríveis!! E para mim ganha emoção quando há muitas mudanças..... Faz com que as marcas se adaptem o mais rápido possível, e isso também conta... Estamos a falar de fabricantes de motores/chassis.... Ou são bons ou não!!!

Para mim é um mega LIKE a estas mudanças todas!
 
e outra regra (Um bocado estúpida a meu ver) Não se pode alterar os carretos das caixas consoante as pistas...
Podem ser mudados para "manutenção" mas agora alterar as medidas, não...
Acho isso estúpido, numas pistas, ter baixas é melhor e noutras ter altas é melhor...
Agora ou fazem bem as contas ou lixam se "automaticamente"
 
Para mim é um mega LIKE a estas mudanças todas!

Mas eu também concordo com as mudanças....outras nem tanto....

Opá eu vou continuar a ver a F1...tenho é que meter o som mais alto e habituar-me a ouvir os pneus a chiar...na F1 ouvir pneus a chiar....:S (mas isto são meras criticas auditivas) :p
 
Já tem quase um aninho pelo menos, mas uma grande homenagem da Honda ao Ayrton em Suzuka


E aqui este GRANDE SENHOR a testar um NSX em Suzuka, que toque de pés, jasuuuuuuuus !!

 
Last edited by a moderator:
Back
Top