alex_arganil 5 Mai 2012 #16 Como diz o outro "o teu pai deve ser terrorista... é cá uma bombaaaaaa!" [post dirigido ao do brazuka] epic nu tens juizo nenhum...
Como diz o outro "o teu pai deve ser terrorista... é cá uma bombaaaaaa!" [post dirigido ao do brazuka] epic nu tens juizo nenhum...
Epic S4 5 Mai 2012 #17 alex_arganil disse: Como diz o outro "o teu pai deve ser terrorista... é cá uma bombaaaaaa!" [post dirigido ao do brazuka] epic nu tens juizo nenhum... Clique para expandir... Ahahah tenho sim diz lá que não é ''bouaaaaaaa'' ahah
alex_arganil disse: Como diz o outro "o teu pai deve ser terrorista... é cá uma bombaaaaaa!" [post dirigido ao do brazuka] epic nu tens juizo nenhum... Clique para expandir... Ahahah tenho sim diz lá que não é ''bouaaaaaaa'' ahah
Tiago_RSTDI 5 Mai 2012 #18 mas é aqui que se vai começar a por o que realmente interessa que é GAJAS DO FACEBOOK ou nao? :lol:
Brazuko 5 Mai 2012 #19 Predatornaz disse: quando vi esta foto deu-me vontade de nadar, só de imaginar esta malta toda e eu a mandar um mergulho com mortal duplo empranchado para cima delas.:lol: Clique para expandir... Nada meu filho nada, que é a unica coisa que da pra fazer...
Predatornaz disse: quando vi esta foto deu-me vontade de nadar, só de imaginar esta malta toda e eu a mandar um mergulho com mortal duplo empranchado para cima delas.:lol: Clique para expandir... Nada meu filho nada, que é a unica coisa que da pra fazer...
Brazuko 5 Mai 2012 #20 Vá, vamos lavar os olhos mais um bocado.. https://www.facebook.com/profile.php?id=1173168233&ref=st