Excelente reportagem...eu não tenho Face! 8) Existem pessoas que publicam tudo e mais alguma coisa no Face...não têm noção daquilo que estão a expor....nem têm noção como é fácil "roubar" todos esses dados e manipula-los da forma que queremos...
Eu sou informático e na faculdade aprendi e vi mil e uma maneiras de poder "invadir" a privacidade de cada um....maior parte dos que tiraram o curso comigo não têm Face....vá-se lá saber o motivo né? 8)
Grande reportagem....parabéns pelo Post! 8)
Mas o facebook tem culpa que as pessoas andem a dormir é?
quanto ao armazenamento de dados, é claro que os dados devem estar guardados em algum sítio, se não como lhes conseguiríamos aceder? De eles estarem guardados até serem acedidos frequentemente para espiar as nossas vidas (mais uma vez digo, só lá colocamos informação a mais se andarmos a dormir)...
É só o facebook que faz isso? Não vos preocupa mais o skype? Ou acham que quando nos ligamos num pc diferente e as conversas estão lá todas é obra e graça do espírito santo?
Adoro estas notícias a espalhar o caos...![]()
![]()
Está sempre alguem a ouvir, quanto mais não seja, todas as chamadas do mundo são monitorizadas por computador.Tem cuidado com as chamadas que fazes no telemóvel que alguém pode estar a ouvir![]()