Fake or Not

Esse vídeo não é FAKE... Infelizmente é real...

Existem 2 pontos de filmagem diferentes em que o acontecimento coincide um com o outro...

E, para ser Fake ou realizado virtualmente, só poderia eventualmente ser gerado via mega computadores CGI (Computer Generated Imagery) de Hollywood... Mas que não faria assim pois existe muita poeira e tracejados na estrada que mesmo assim se nota que é real...

muito bom!!! :o

para mim é true.. e BTW, vejam o slow motion no fim (meninos, nem aguentam o video todo :p ), é uma perna e não um braço...

arab + drift + tunicas + estoiro = arabáspeças

:green: :green: :green:

acho que os hospitais deviam apostar num banco de recolha de orgãos nesses spots..
ajudavam muita gente!!!

:p

e vi agora o 2º video.. já estou na duvida novamente se é um braço ou uma perna.. :S :p

Last edited:
driftj.jpg

para mim é true.. e BTW, vejam o slow motion no fim (meninos, nem aguentam o video todo :p ), é uma perna e não um braço...

acho que os hospitais deviam apostar num banco de recolha de orgãos nesses spots..
ajudavam muita gente!!!

e vi agora o 2º video.. já estou na duvida novamente se é um braço ou uma perna.. :S :p

Também me parece uma perna... cortada abaixo do joelho...

Esse vídeo não é FAKE... Infelizmente é real...

Existem 2 pontos de filmagem diferentes em que o acontecimento coincide um com o outro...

E, para ser Fake ou realizado virtualmente, só poderia eventualmente ser gerado via mega computadores CGI (Computer Generated Imagery) de Hollywood... Mas que não faria assim pois existe muita poeira e tracejados na estrada que mesmo assim se nota que é real...

cONCORDO A 100%

a mim parece-me bem real, e na verdade não tenho pena nenhuma deles, so pela simples razão de serem tão otarios de fazerem o que fazem em pleno transito, pondo em risco vidas humanas que nada tem a ver com esses otários :evil:

ajudavam muita gente!!!

É um braço, do gajo que rebola na estrada, estava pendurado pelas peles e quando ele bate no chão solta-se, mas no entanto deve andar por lá outro braço perdido pois o outro gajo que sai disparado tb vem só com um... só se já fosse maneta.

fake or not..
o mais estranho para mim é o pessoal estar a ver o carro a vir em direção a eles e nem se mexerem nem fugirem.. :o

Back