Falha de travões

• Thread starter Thread starter Marisa
  • Data de Início Data de Início
Tenho um a3 e ja pela quarta vez k fico sem travoes devido ao rebentamento da menbrana do servofreio...o meu mecanico demorou ate descobrir pk acontecia e agora da ultima vez vimos k entrava oleo pra la e rebentava a borraxa...gostava de saber se ja aconteceu isto a mais alguem :)...Obrigada!!!

nao sei...as primeiras 3 vezes ainda tava na garantia por isso nao duvidei....mas agora foi à minha conta!!
o problema agora é se me acontece outra vez,como ja é a 4ª vez,é k ate agora consegui evitar bater mas dps nao sei...

Marisa disse:
as primeiras 3 vezes ainda tava na garantia por isso nao duvidei....mas agora foi à minha conta!!

Havia de ser bonito, eles a obrigarem-me a pagar .. por acaso ...

Que tempo decorreu entre a 3ª e a 4ª vez?

Marisa disse:
Tenho um a3 e ja pela quarta vez k fico sem travoes devido ao rebentamento da menbrana do servofreio...o meu mecanico demorou ate descobrir pk acontecia e agora da ultima vez vimos k entrava oleo pra la e rebentava a borraxa...gostava de saber se ja aconteceu isto a mais alguem :)...Obrigada!!!
Uma apresentação no devido lugar tb não ficava nada mal.. :roll:

Quanto à tua dúvida não posso ajudar... Mas algo de muito mal está aí...

Felizmente nunca me aconteceu :o

Arranja isso com os melhores materiais possiveis e um conselho muito importante: De 3 em 3 meses ou algo do género convém dares uma olhadela a ver se tá tudo em ordem!

Deve ser horrivel ficar sem travões :|

é um a3 tdi de 90 cv,06/1997...o material k pus das 2 ultimas vezes foi da bosch
é horrivel,ouves um estoiro e so sentes o pedal a levantar...qd vais pra travar o pedal ja ta duro(como se o carro estivesse desligado e tentassemos travar).

TuCa disse:
para acontecer tantas vezes ...duvido ..o carro deve ter outra coisa que está a provocar isto!

x2..

deve haver algo que está a provocar essa ida de oleo para lá..
axo melhor rectificares o sistema de travagem ponta a ponta..

nao sei nome da outra peça k foi mudada mas sei k é a k provoca o vacuo e mudaram tmb o tubo k sai dessa peça k estava a ficar rasgado...o oleo era do motor...

Back