Falha de travões

• Thread starter Thread starter Marisa
  • Data de Início Data de Início
Já tens Apresentação?

Coloca FOTOS do teu carro.

Em tempos houve outra menina com uns problemas parecidos com o teu...

Aqui não andamos a dormir, e vais ver que vamos encontrar a solução para este problema.

Fogo ja fiquei com o pedale duro no final da recta grande a chegar a retunda do Oeiras quem vem do Cacém com o Golf ia a 160 +/- foi uma guerra para a VW me trocar o sistema todo.

Tambem ñ sei se era por tar quase sem pastilhas a frente mas pronto, meteu medo a ver a retunda lol

Ainda nao fui a apresentações,registei-me há pouco e ainda tou a perceber o funcionamento do site :o...vou tirar fotos novas e dps mostro!!

oi ja passei nas apresentações e pus la uma foto...vou tirar mais e mostro...pk as k tenho aki ainda têm os farolins antigos ;)

neljoe disse:
Já tens Apresentação?

Coloca FOTOS do teu carro.

Em tempos houve outra menina com uns problemas parecidos com o teu...

Aqui não andamos a dormir, e vais ver que vamos encontrar a solução para este problema.
ja tenho fotos em apresentações...se kiserem ver...se souberem de mais alguém k tenha tido o msm problema digam ;)

Bem VIndo!

A minha opinião é pura e dura, se ainda estivesse em garantia entregava-lhes o carro e ainda alguém estava sujeito a levar um valente malho, pois com travões não se brinca. Agora a quantidade de vezes que aconteceu eu já tinha trocado de carro sinceramente :evil:

TVAZ disse:
Bem VIndo!

A minha opinião é pura e dura, se ainda estivesse em garantia entregava-lhes o carro e ainda alguém estava sujeito a levar um valente malho, pois com travões não se brinca. Agora a quantidade de vezes que aconteceu eu já tinha trocado de carro sinceramente :evil:

Sim que o homem do stand tem uma culpa do carai de o carro ficar sem travões.. :evil: :evil: Entregar tá bem agora partir para a violencia acho exagero..

King disse:
Sim que o homem do stand tem uma culpa do carai de o carro ficar sem travões.. :evil: :evil: Entregar tá bem agora partir para a violencia acho exagero..
Não é questão de ser um exagero, pois falei com outra expressão. Repara que nunca aconteceu nada ao homem, daí muito bem, agora se já tivesse acontecido ai ele agiria de outra forma. Aconteceu-lhe 4 x e nunca aconteceu nada de mais a não ser uns sustos é quase milagre... pois quando precisamos de travar significa que queremos parar ou abrandar naquele preciso momento.

mt bem esse problema dos servo freios não e comum mas a causa ta no depressor que deixa passar óleo e deteriora a membrana .
na primeira vx era logo de analisar a presença de óleo , o que pelos vistos não aconteceu pondo em perigo vidas humanas.
não e só trocar peças a que saber o que se ta a fazer. mas nao critico o trabalho que foi feito pois ninguém nas ensinado.

Back