falha na aceleracao....semelhante a um "soluço"

Boas Malta
pois e,oj ao fim da tarde o meu argolas soluçou de vez...
Ponho a trabalhar ,normalment,pega tudo bem,vou a arrancar e noto falta de potência brutal....e o carro a tremer...certo e k ficou a 3 cilindros,e a mancar de uma maneira k ate doía na alma...!logo vi k o stress da falha tava definitivamente instalado....já na oficina,e a fazer o diagnostico,dava injector n1 bloqueado....agora,será k colou,k se descomandou,etc?etc,etc.....?
Amanha de manha já vai sair....e vamos ver o k da.....sabem se o injector da pra reparar ou outra coisa qualquer.....?
Começam os stresss.......:(
cumps
 
procura oficinas que tenham maquinaria de diagnóstico de sistemas de injecção, bombas injectoras, injectores, etc ...
 
Boa tarde!
Eu tive o mesmo problema que tu. Acontecia muito raramente o carro soluçar após fazer uma aceleração um pouco mais vigorosa. Muitas das vezes, um soluço a seguir ao outro. A verdade é que há muito tempo que já não aparece o mesmo problema. Para além de este soluço existiam outras particularidades relacionadas com problemas do volante bimassa, outros tremeliques no motor. O mês passado coloquei o volante bimassa, embraiagem e inspecção. Aparentemente parece que está tudo ok. Eu tenho quase a certeza que este tipo de problemas estará relacionado com o volante, mas parece que poderá ser também injectores, que não são baratos. Espero que consigas livrar te desses problemas, porque depois de começar num injector normalmente alastra-se ao outros. Se precisares de algum mecânico de confiança diz... tenho um na zona de Sintra.
Só para teres uma ideia do mecânico que foi um bacano, conseguiu fazer o trabalho todo descrito atrás por uns 800 e poucos euros. Não me enganou, simplesmente arranjou as peças mais baratas apesar de serem da marca correcta. Quem conhece os problemas sabe que se fosse à Audi pagava uns 2000 ou 3000 euros.

Abraço.
 
Last edited:
Boa tarde!
Eu tive o mesmo problema que tu. Acontecia muito raramente o carro soluçar após fazer uma aceleração um pouco mais vigorosa. Muitas das vezes, um soluço a seguir ao outro. A verdade é que há muito tempo que já não aparece o mesmo problema. Para além de este soluço existiam outras particularidades relacionadas com problemas do volante bimassa, outros tremeliques no motor. O mês passado coloquei o volante bimassa, embraiagem e inspecção. Aparentemente parece que está tudo ok. Eu tenho quase a certeza que este tipo de problemas estará relacionado com o volante, mas parece que poderá ser também injectores, que não são baratos. Espero que consigas livrar te desses problemas, porque depois de começar num injector normalmente alastra-se ao outros. Se precisares de algum mecânico de confiança diz... tenho um na zona de Sintra.
Só para teres uma ideia do mecânico que foi um bacano, conseguiu fazer o trabalho todo descrito atrás por uns 800 e poucos euros. Não me enganou, simplesmente arranjou as peças mais baratas apesar de serem da marca correcta. Quem conhece os problemas sabe que se fosse à Audi pagava uns 2000 ou 3000 euros.

Abraço.

boas colega....
pois de facto era a avaria k surgia no diagnostico.....!no entanto os injectores ja sairam e tao a ser testados na bosh car service em vila real..... depois deixo novidades....
obrigado pela disponibilidade.... mas pra mim era complicado ir pra sintra.....lol, sou de mirandela, eram quase 500 km....lol..
mas em jeito de desabafo acho um pouco dificil ser do volante.... uma vez k so fazia a frio, e so dois ou tres ciclos de falhas percebes.... nao sei....
oj ja devo ter novidades da bosh....
cumps
 
R.C. quando tiveres novidades, conta-nos!

Abraço

boas....
conto pois.....mas e como digo...so far so good....lol....
continuam em vila real....logo ja deve haver novidades....acrditem k tou meio desanimado com isto ja....comecam cedo os problemas...
cumps
 
malta ja tenho novidades.......
foi um bico k quinou....agora posso bem so arranjar aquele, no entanto o individuo disse k seria melhor ver os quatro.......e claro k por isto me pediu 750 euros.....
acho k se esta a esticar na conversa.....k me dizem...?vou so arrnjar aquele....!quando fiz o diagnostico descobri k era aquele pork todos os outros injectavam a mesma quantidade de gasoleo, da pra fazer a avaliacao em tempo real....pportanto a partida estarao calibrados correctament....

que dizem malta......?
cumps
 
Boas Malta!o argolas já circula....era realmente o injector,foi reparado,levando bico e não sei k mais....
O carro ficou bem melhor,já não falha,tem melhores baixas e pelo k me parece lá em cima ta melhor também,também desapareceu a tal oscilação do conta rotações,bem como o tremer no interior k lhe estava associado....agora tenho e um stress,não tenho o código do radio....como conseguirei arranjar isto.....?
Cumps....
 
Back
Top