falha nos maximos

Boas tenho um a4 b5 de 1996 e nao consigo ligar os maximos ja troquei as lampedas e vi os fusiveis mas nao descubro o problema.
Agradecia que me podessem ajudar a detectar o problema obrigado.
 
Mas queres meter a carrinha em tribunal por não acender os máximos??? é que abris-te o tópico na parte do Consultório Juridico !
lol
 
PRATINHOL... El vigilantiiii !!! :D~

21496179.jpg
 
lol não me digas que os máximos se zangaram contigo! o que fizeste tu rapaz :) Isso é a manete dos piscas visto que já trocas-te tudo, Abrço
 
Eu ha bastante pouco tempo tive esse problema mas as vezes acendia e outras não, com jeito pus Wd40 pra dentro da cenita da manete e ficoucomo novo, esta impecavel =D
 
OH alex mas não acreditas é??? Então um dia que aquilo te faça mau contacto devido impurezas que se tenham depositado la dentro, bota WD 40 e depois diz me se estou a gozar ou não ;)
 
OH alex mas não acreditas é??? Então um dia que aquilo te faça mau contacto devido impurezas que se tenham depositado la dentro, bota WD 40 e depois diz me se estou a gozar ou não ;)

Meo eu não tava a dúvidar da acção/solução...

Só achei piada á palavra "cenita"....portantos estamos a discutir uma situação gramatical...:D :D

Não é a mim que me compete fazer este tipo de observação pois o fórum tem moderação precisamente para isso mas.......Consultório juridico...epá num se pode entrar aqui com uma dor de dentes e ir abrir um tópico no consultório sexual...:D (como é óbvio qualquer coisa vai falhar...)

Não precisamos de ser politicamente correctos em tudo mas....tópicos estruturados só trazem respostas estruturadas...;) (e depois há a parte em que toda a gente beneficia...)

Quem é o alex ?? :p :p
 
Last edited:
Back
Top