P pekepe70 30 Out 2008 #17 Hum,então pode ser isso,a minha tb é de 2005,já falei com um amigo meu que trabalha no grupo vou ter com ele para ligar o vag,e depois logo se verá. Obg.
Hum,então pode ser isso,a minha tb é de 2005,já falei com um amigo meu que trabalha no grupo vou ter com ele para ligar o vag,e depois logo se verá. Obg.
A4 S-Line Plus 31 Out 2008 #18 lopesviii disse: disseram que era falha nos injectores.fiz a actualização e normalizou, ja ñ acontece Clique para expandir... Boas, eu estou exactamente com o mesmo problema! Há um poço esquisito q noto em 1ª, 2ª e as vezes em 3ª, e a carrinha não está com a mesma alma q tinha! Vou experimentar agora meter um deposito de ultimate, mas não estou muito convencido q passe.... Lopesvii, como é feita essa "actualização" a que te referes? Abraço!
lopesviii disse: disseram que era falha nos injectores.fiz a actualização e normalizou, ja ñ acontece Clique para expandir... Boas, eu estou exactamente com o mesmo problema! Há um poço esquisito q noto em 1ª, 2ª e as vezes em 3ª, e a carrinha não está com a mesma alma q tinha! Vou experimentar agora meter um deposito de ultimate, mas não estou muito convencido q passe.... Lopesvii, como é feita essa "actualização" a que te referes? Abraço!
L lopesviii 31 Out 2008 #19 actualização de software que me disseram que a marca estava a fazer nos carros. Eu ando sempre com Ultimate
actualização de software que me disseram que a marca estava a fazer nos carros. Eu ando sempre com Ultimate
P pekepe70 9 Fev 2009 #20 Alguem sabe que tipo de actualização é esta? Já liguei ao vag e não há qualquer registo de erros. Onde se pode vêr a versão e já agora, qual é a mais actualizada? Obg
Alguem sabe que tipo de actualização é esta? Já liguei ao vag e não há qualquer registo de erros. Onde se pode vêr a versão e já agora, qual é a mais actualizada? Obg
P pekepe70 10 Fev 2009 #21 Bem,já vi com o vag a versão do soft0101 U+8D3 Nunca levou nenhuma actualização(visto com o vag-com). Há alguma mais recente para este carro?
Bem,já vi com o vag a versão do soft0101 U+8D3 Nunca levou nenhuma actualização(visto com o vag-com). Há alguma mais recente para este carro?