Falso Alarme

• Thread starter Thread starter @ires
  • Data de Início Data de Início
Re: Kms- Estou desesperado...

Esses gajos abusam quer dizer se corre-se tudo bem tinham um de lucro de +/-4000€ no carro .... incrivel ninguem acaba com isto...

Re: Kms- Estou desesperado... (Resolvido)

Pelo menos agora tenho € para o meu rns-e:pray::palmas:

ja tens uns euritos para adiantar o teu projecto

acho que fizeste bem fiquei com o carro,é muito fiavel estes modelos e podem fazer outro tanto de quilometros se tiveres um bom tratamento do mesmo ;)

Ouvi dizer que nos centros de inspecções controlavam os quilometros por causa de situações deste tipo... Grande TANGA!!! Descobri da pior maneira eles não têm os sistemas informaticos ligados entre si, nem nos centros da mesma rede... Assim será sempre complicado controlar situações como esta... :duhh:
País de mer... que permite situações destas, e engordar os bolsos dos vigaristas que se intitulam "vendedores":mad:

para saberes os km tens de te dirigir ao IMTT

Pelo menos agora tenho € para o meu rns-e:pray::palmas:

Ainda bem que tudo se resolveu a bem.

Se tivesses que partir para uma solução judicial tinhas que adiantar algum dinheiro mas no fim ele ficava a perder mais do que ia lucrar. Podes crer! :)

À custa da minha situação já comprei as jantes Audi Sport em 16", o quadrante com CB e os aros cromados, troquei a MAF e o sensor Lambda! ;)

Força nisso. Estamos à espera dessas mod's "em conta"!!!

Qual foi o quadrante que instalas-te? foi aquele que equipa o B6 a partir de 2003? Podes me dizer quanto deste por ele? Mas as jantes é que queria mesmo mudar, o meu veio com jante de 15":duhh:

Qual foi o quadrante que instalas-te? foi aquele que equipa o B6 a partir de 2003? Podes me dizer quanto deste por ele? Mas as jantes é que queria mesmo mudar, o meu veio com jante de 15":duhh:

O quadrante é da B5 1.8T e custou 177€ com portes comprado na Callparts System GmbH.

Eles tem loja online com peças usadas(não compatível com FireFox, tens de abrir com Internet Explorer): http://itk.callparts.de/ITK/default.aspx?config=5JkjlBFT&language=en

Umas RS6 acho que ficavam a matar. O que tens homologado no livrete? 16"? 17"?

PS: Já agora podias editar o título do tópico para qualquer coisa como "Kms - Estou...mais descansado!!!" :)

Re: Kms- Estou...Mais Descansado!!!

:palmas: Ainda tenho aquela guia dos documentos provisorios, acho que isso não consta lá... Quais são as jantes do RS6?

Last edited:

Estão iguaizinhos... Os Kms batem certo!...

Last edited:

:palmas: Ainda tenho aquela guia dos documentos provisorios, acho que isso não consta lá... Quais são as jantes do RS6?

Acho que são estas mas já existe um novo modelo com os braços "rasgados".

Stratford_05_06_057a.sized.jpg

Novo modelo?

47.jpg

Tá visto que afinal chegar lá cm o vag.com serve de pouco, afinal se o @ires não tivesse falado com o dono andava aí bem enganadinho.

Deve haver poucos aqui no forum com situações semelhantes e que nem fazem ideia, imagino!!!

"Liguei vagcom à minha carrinha e os km são reais", pois sim!!!

Pessoal só uma perguntinha... comprei, finalmente!!!, um rns-e pro meu popo, mas acho que aquilo vem sem o cabo que liga por tras... Sabem onde posso comprar um? E o suporte duplo din... Alguém sabe??
Abraço...

Back