Falta da "chapa de identificação do chassi"

Boas,

É o seguinte, como o meu argolas foi acidentado, fiquei sem um autocolante qualquer, que segundo me informaram, é uma chapa de identificação do chassi...
Conclusão, só depois de 3 anos é que na IPO vieram dizer-me que necessito dessa placa e ficou registado na folha verde da IPO. Segundo disseram, reprovará se na próxima IPO ainda não tiver o autocolante.
Ainda assim, também me informaram que necessito de pedir o dito tó na Audi e depois deverá estar um "perito" qualquer do IMTT a assistir à colocação do tó... e mais, que terei de fazer o pedido de uma 2ª via do DUA onde mencionará a aplicação de uma 2ª placa de identificação :S :S

Existe por aqui alguém que saiba algo sobre isso???
Ou se existe forma de contornar toda esta burocracia à Portuga???

Cumprimentos
 
eu tive esse problema com uma ibiza

mas antes de fazer outra IPO foi vendida :p :p

mas também disseram que só na seat arranajvam, isso e que reprovava na proxima se nao tivesse :(
 
Se arranjares quem faca o autocolante, colas e na proxima IPO dizes que e o original do carro, que encontraste e colocaste no lugar :D
 
Se arranjares quem faca o autocolante, colas e na proxima IPO dizes que e o original do carro, que encontraste e colocaste no lugar :D

Pelo que parece, e pelo link do mcrdi, não é grande ideia fazer isso... Eu faria isso sim, se não tivesse registado na folha verde a dita falta, desta forma não tenho hipótese... :(
 
Back
Top