Falta de documentos

Boa noite pessoal.

Bem ontem dia 7 fui mandado parar e nao mostrei os documentos do carro porque nao tinha tudo 100% legal.
apenas mostrei o cartao de cidadao, carta de conducao e a inspeccao B com aprovacao das peliculas mas nao tinha averbado no livrete bem como as jantes dai nao ter mostrado o certificado de matricula.
pegaram nos documentos que tinha e foram ao carro ver e viram que so tinha ate jante 17 e nao tinha nada de peliculas ficando ele meio confuso.
E como era o meu ultimo dia de trabalho e como tal o ultimo dia em lisboa eles disseram para apresentar os documentos em Leiria e deram.me este papel que vou deixar foto a seguir.
hoje fui apresentar os documentos a policia aqui em leiria e nao paguei nada o que achei estranho.
o que quero saber e se vou receber apenas multa por falta de documentos ou por nao ter o restos das coisas averbadas ?
sera que eles tiraram nota disso das peliculas e das jantes e agora vao confirmar?

o papel que me deram foi este:

img6051en.jpg
 
É provabel que te mandem a multa, mas por parte dos de lisboa...
Se forem bons talvez por falta de documentos se não ja sabes o que ai vem...
 
Eu penso que nao terás problemas. Apenas com a multa de nao ter os documentos pois eles n puderam confirmar se isso tava ou nao no livrete!! visto ja teres mostrado os documentos estás " Safo " penso eu.
 
numa semana foram duas vezes :|

uma coisa e certa pelo menos a medidas dos pneus nao me tiraram porque as medidas dos pneus de tras nao dao para ver e as da frente tem de estar a olhar muito para as ver e nao foi coisa que tivesse visto eles a fazer.

agora nao sei se hoje quando fui apresentar o certificado de matricula eles tiraram fotocopia ou nao.
eu so ouvi ele a falar com outro a perguntar como e que era e ele disse "este e para o senhor e este e para enviar para la para saberem que veio apresentar os documentos" foi mais ou menos isto.
 
acho que se te passa-sem a multa ,passavam-te na hora que foste entregar os documentos,e mesmo a multa de nao ter documentos acho estranho nao te terem passado na altura
 
Eu penso que nao terás problemas. Apenas com a multa de nao ter os documentos pois eles n puderam confirmar se isso tava ou nao no livrete!! visto ja teres mostrado os documentos estás " Safo " penso eu.

eles viram no PC que tinham no carro que as peliculas nao estavam no livrete mas como mostrei a folha de inspeccao com a aprovacao ele ficou meio naquela a dizer que no sistema nao constava nada.
 
isso possivelmente nem vai dar em nada,nem eles sabem o que devem de fazer..mas se tivesses que pagar alguma coisas ja sabias concerteza,podia até nem ser na hora mas passavam logo o papel da multa com o valor e um prazo de 15 dias mais ou menos para pagares até no multibanco.,para casa..hum nao estou a ver.,creio mesmo que ja te safaste desta..abraço
 
vais receber um ticket em casa, eles nao se procupam em receber na hora,
recebi a 2 semanas atraz um desses lol
 
Vai a Leiria apresentar o documento em falta e pagas 30€, é só e vais à tua vidinha.
Como não tinham como provar mais nada apenas te pedem para apresentar o documento em falta.
Por acaso nunca pensei nesta manha para o pessoal se safar de algumas multas, se por acaso não tivermos alguma coisa averbada, não apresentamos o documento, eles passam a guia para apresentarmos o mesmo e apenas se paga a respectiva sanção por falta do mesmo... 30€
 
A PSP de Leiria apenas tem que se preocupar com apresentação do documento que tu ficas-te de apresentar e mais nada, depois enviam o expediente para Esq.ª de sintra, estes sim, se com a prova que lá chegar, ou seja a copia dos documentos em falta teriado pela psp de leiria, vai proceder conforme intender ou saber.

Se apresentares nos 8 (oito) dias = 30,00 euros, fora desse prazo 60,00 euros.

Quanto às películas e jantes não estarem averbadas no livre e eles isso podem ver pela cópia ou pesquisando no site do IMTT, essas coimas é que vai ficar dependente do agente que tratar do andamento do processo e do que o agente que te autuou se no papel entregue no seu local de trabalho escreveu ou nao a falta de averbamento.

De 30,00 euros não te livras e resto pode ser que sim.
 
Back
Top