Falta de força,especialmente em subidas

Boas,tenho uma carrinha Audi A4 B5 110Cv de 99. Era do meu pai,ele passou-me isto pas maos á pouco tempo,conhecendo o historial do carro sei que o medidor de massa de ar tem tendencia a pifar e nos ultimos 5 anos ja levou uns 2 ou 3,o que me inclina a que seja esse o problema.O que eu estranho é que esta quebra so me apareceu depois de ter levado o carro a trocar o oleo e respectivo filtro_Ou seja,poderao os sujeitos do estabelecimento onde o troquei terem-me pifado alguma coisa? Em recta ou a descer ele ainda vai puxando mas demora a responder,e a subir perde a força por completo,diga-se que por exemplo na A5 Lisboa-Cascais a subir o monsanto morre e nao passa dos 80.
 
Mas depois de mudar oleo e filtros parece estranho... Inclino-me mais para algum tubo solto...
 
tiraram-te foi a maf boa e colocaram uma já tda marada, assim quando voltares lá à casa, voltam-te a colocar a mesma e depois dizem que levou uma reconstruída e comem-te 100€ de cebolada :wow:
 
Fonix!!! :D :D
Que grande barrete! Já ouviste alguma historia assim?

infelizmente sim, nunca se pôde comprovar isso mas esse meu colega tem a certeza que a maf que colocaram era a mesma, tinha marcas iguais à dele, foi lá fazer barulho mas n serviu de nada, mas perderam um cliente, e ainda por cima só deu problemas depois de lá ter ido fazer uma reparação, daí ter desconfiado.
é a vida, estamos todos sujeitos.
 
Esse tipo de aldrabice é muito comum ao contrario daquilo que se pensa.
O cliente tem de ser mafioso e marcar esse tipo de peças para depois nao ser comido.
Ou então um bom mecanico e de confiança é o melhor.
 
Esse tipo de aldrabice é muito comum ao contrario daquilo que se pensa.
O cliente tem de ser mafioso e marcar esse tipo de peças para depois nao ser comido.
Ou então um bom mecanico e de confiança é o melhor.

é por isso que ou vou à marca ou faço em casa à faroeste style
martelada.gif
 
Vê se te deixaram algum tubo de vácuo desligado ( N75, etc ) acompanhas os tubos e vês se algum ficou solto ou rompeu. Já me aconteceu
 
Back
Top